quinta-feira, 3 de julho de 2008

COLIGAÇÕES

Se não houver nenhuma mudança daqui até o registro das candidaturas, estas serão as coligações proporcionais que disputarão as 11 vagas para a Câmara de Vereadores :
  • PTB , PPS e PSB
  • PT e PMN
  • PSDC, PDT, PV e PP
  • PRTB e PSC
  • PSDB, DEM e PRP
  • PR, PHS, PC do B, PRB,PSL
  • PMDB e PTC

    Consta que o PMN está com a documentação registrada no TRE e tem como presidente da provisória local o Sr. Eli Areias, da base de apoio à Coligação Aliança para o bem de Parauapebas, com validade até 31 de dezembro de 2008. Por empolgação, na convenção do PT no dia 29, a Srª Alice do Abmael que é vice-presidente estadual do PMN, disse que o partido marcharia unido ao grupo do PT. A batalha jurídica deverá começar pelo impugnação dessa coligação o que fará com que o número de candidatos registrados pela coligação PT/PMN caia de 22 para 16, sendo assim, 6 candidatos já serão os primeiros derrotados desta campanha.

6 comentários:

Anônimo disse...

Anota ai ZEDUDU o nome dos futuros vereadores: Adelson, Zacarias, Euzebio, Jose ALves, Wanterlor, Avila, Francis, Creuza, Percilia Faisal. A outra vaga vai ficar entre Meire, Caiado , Miquinha, Joelma e Carmem Carume.

Anônimo disse...

meire nao sai candidata..
e eu acho q faisal nao se elege...
o odilon tem mta chance..

Anônimo disse...

Sem Meire a parada fica dura para o Fasisal assim como está para o Massud, tavez então tenhamos os dois os dois campeões de votos não se elegendo.

Anônimo disse...

exatamente...

Anônimo disse...

No PT: Wanterlor, Euzebio e Zé Alves. PP, PSDC, PDT e PV: Adelson e Zacarias. PTB: Massud. PMDB: Avila, Francis e Odilon. PRTN e PSC: Percilia. As outras vaga? Vai para o PT ou PSDB. A grande supresa vai ser a eleição do Wanterlor, estava totalmente fora da parada, agora se tornou forte dentro do PT e fora dele. Percilis vai brigar com Waldir da Uzina, com vantagens para Percilia. Faisal corre serio risco de ficar de fora e se isso ocorrendo o PT leva a quarta vaga. Massud passa por um triz e Adelsom leva o Zaga.
Esperar pra ver!!!!!

Unknown disse...

futurologistas de plantão!!!!!