domingo, 27 de julho de 2008

CARREATA ????

O Partido dos Trabalhadores resolveu adiar a carrreata prevista para o dia de ontem.
Integrantes da Coligação nos disseram que não houve tempo hábil para a devida organização e ela será remarcada em grande estilo. Fala-se em 3 mil veículos.

9 comentários:

Anônimo disse...

O problema foi outro: é que entre os 80 milhões que o prefeito deve na praça, uma grande parcela é justamente no posto do Rafael, unico que atende a prefeitura, para um governo desgastado colocar três mil carros nas ruas tem que encher o tanque dos participantes, aí meu amigo imagine o resto!!!

Anônimo disse...

caro amigo das 10hs não e carro que ganha eleição o que vale e voto nas urnas.De quen sera o dindinho que paga estas carreatas policas....o povo não quer saber mais destas palhaçadas o povo quer ver e plano de governo e acima de tudo muita responsabilidade de quen o faz.CHEGA DE POLITICOS QUE SÓ FAZ PROMESSAS,DE PROMESSEIROSO INFERNO JÁ ESTA É CHEIO.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

è mas o plano tem que ser no papel assinado e com firma reconhecida porque eu conheço um prefeito que fez um tanto de maquete que ta pagando até hoje e as obras não sairam poque não tinha projeto.eta prefeitinho sabio,ops..sabido!

Anônimo disse...

23:01

Se vc fosse tão "sabio" não estaria perdendo seu tempo escrevendo besteiras em blogs.

Anônimo disse...

E nem voce lendo,seu otário babão.È Bel e pronto!!!

Zé Dudu disse...

Rssss

Anônimo disse...

esses bel´s sao ruin de intender. é o povo que vai dizer rapaz quem fez mais tah?

Anônimo disse...

zé? sou +Darci. olhando a carreata da dona bel, vie que nem todos pessam assim ou estao iludidos com a fantasia de festas e a aparencia dela, so quero lembrar que compare as obras de 8 anos de mandato dela + 4 de Dr. Faisal + 2 de deputada soma-se tudo e compare com 3,5 de Darci, acho que todos vao entender o meu raciocinio certo?

Att...