sexta-feira, 11 de julho de 2008

A CAMPANHA COMEÇOU II

O PMDB entrou com representação contra a Coligação encabeçada pelo PT, visando manifestação sobre a maneira usada pelo PT para mandar às ruas os carros de som já no dia 6 de julho. A Alegação é de que o PT não havia obtido ainda o C.N.P.J. e nem registrado o Comitê Financeiro da Campanha, consequentemente não poderia contrair nenhum tipo de despesa. Essa representação foi apresentada no dia 7 de julho e por enquanto ainda não houve nenhuma manifestação da Justiça Eleitoral, no entanto, desde o dia 9 de julho os carros de som que prestavam serviço ao Partido dos Trabalhadores foram retirados das ruas. Segundo informações o PMDB aguarda parecer da Justiça Eleitoral para entrar com outra ação, desta vez requerendo a cassação do registro da candidatura majoritária da Coligação "Parauapebas no rumo certo".

12 comentários:

Anônimo disse...

o advogado do PT,adivinhe quem é?? o "dr" Hernandes..o mewsmo que garantiu que o dinheiro da vale sairia,o mesmo que possui um escritório de advocacia em frente à semed,cujo nome aparecia junto com a "dra" quésia,agora procuradora,em flagrante desrespeito a norma que impede procuradores de advogar..Ah! a "dra" tatiana e o outro advogado que tem seus nomes como titulares do escritório, podem ser vistos dando expediente no escritório eleitoral do PT,no hotel vale verde..Será que o Darci vai esperar ser impugnado para perceber que esse cidadão´só é COMPETENTE PARA ENRIQUECER ILICITAMENTE??Que com essa assessoria jurídica a vaca vai para o brejo(ou então para a fazenda do João Fontana)..

Anônimo disse...

Rapaz,a capacidade que o PT tem de errar é um poço sem fundo!Crime eleitoral vai ser projeto de governo!E a turma do Wanterloo,parece mesmo é com uma arara baleada,faz barulho,barulho,barulho e nada acontece.Dr Hernandes Malandralho continua aí,João Papagrana tb,Tio Eduardo o babaovo mor,idem.Tia Bel agradece.Com uma turma dessas,zé dudú,pode passar a faixa.

Anônimo disse...

O juiz tem 48 horas paraa emitir seu parecer em todas os requerimentos eleitorais.Assim é a Lei !

Anônimo disse...

O requerimento no máximo vai dar uma multinha.
Quanto a cassar candidatura, mas fácil a da BEL fazer água.

No entanto tenho que concordar que com esse Dr. Hernandes Malandralho, esse João Papagrana, o prefeito DARCi pode por tudo a perder.

Nada nada já perdeu o respeito do seu próprio partido, onde ele não consegue mais aprovar nada.

Anônimo disse...

Mesmo sendo só uma multinha a obrigação do juiz é responder o requerimento no prazo estipulado pela lei. Não sei os motivos pwlo qual este nao foi respondido ainda.

Anônimo disse...

A turma do Wanterlor deve está dando risadas. E ja até imagino que eles vão dizer: "bem que avisei". Agora, com aliados desses o Darci não precisa de adversarios!!

Anônimo disse...

Não tem essa de turma do wanterlor sorri, o que tem é que o prefeito se faz de bobo, pois todo mundo sabe que Hernandes Malandralho é incompetente e desonesto. Todos sabem que um desonesto incompetente deixa muito rastro.

Ninguém poderá responsabilizar a turma do Wanterlor, sim os covardes do partido, que aproveitam para puxar saco do prefeito e pegarem grana pra campanha, mas vão perder.

Anônimo disse...

Essa "gagada" toda demonstra que o Vereador Wanterlor e parte do Diretorio do PT, estavam certo quando optaram por outro candidato. Os "babões", e ai inclui A DS, Raimundo Neto, Euzebio, Luiz Vieira e cia, estão levando o darci cada dia a uma derrota estrondante.
Nesse time de "puxas" ainda tem: Nilson, Margalho e Milton.

Anônimo disse...

Melhor seria se o Wanterlor nao tivesse cedido a vaga pra o Darci. Com o apoio do PT , a massa trabalhando em prol de um objetivo, seria mais dificil para a Bel

Anônimo disse...

O juiz pode requerer diligências antes de qualquer decisão. Talvez, ai o herenandes Malandralho e o João Papagrana não saibam é que gastos podem ser realizados antes da abertura da conta e do recebimento da inscrição do CNPJ.

Na verdade, se houve alguma irregularidade ela é sanável.

Talvez nem resulte em multa.

Mas é notório que o Hernandes Malandralho e o João Papagrana são dois pesos mortos, que o prefeito tinha que afastar de sua campanha. Isso está claro para todo mundo.
Ou sai, ou uma parte do partido não se engajará na campanha do prefeito. A maioria do partido não quer mais esses dois pulhas.

Na verdade, o prefeito ao tomar partido, por estes "giramondos", joga fora toda a militância petista e afirma que ela é descartável.

Com Hernandes Malandralho e com João Papagrana, nada feito!
Muita água vai rolar, veremos o que o prefeito deseja.

Se ele optar, como tudo indica, por João Papagrana e por Hernandes Malandralho, o próprio PT cuidará para que Darci seja derrotado. Para o bem do partido, num futuro próximo.

Anônimo disse...

João Papagrana e Hernades Malandralho esses apelidos pegaram viu. Os caras tão sem graça, dentro do PT não se aceita a presença de nenhum deles. Estão apenas esperando o momento certo para pedirem a expulsão de Hernandes Malandralho, ou o prefeito o afasta da campanha ou teremos mais um quiprocó e é pra já.

Pô, Zé Dudu, pega leve cara! Afinal, aí também tem o Welney, Wellington e Pereira.

Anônimo disse...

�, mas tem pessoas que pelo menos vivem em Parauapebas, criam v�nculos aqui...

Margalho chegou e n�o se integrou com ningu�m...Parauapebas e nada pra ele, tanto faz. D� a n�tida impress�o que est� aqui s� pra fazer um trabalho tempor�rio...

N�o fez amigos nem permaneceu com os que tinha...

Com certeza tem suas qualidades mas a sua capacidade de se antipatizar � tanta que todo mundo o v� como um profissional esquisito, pessoa sem carisma, apagado, desagregador, arrogantezinho e fosco. Chega sem chegar e sai sem ningu�m notar.

Ser assim tem seu pre�o...