domingo, 27 de julho de 2008

APOIO IRRESTRITO E INCONDICIONAL

Fala-se por toda a cidade que o atual Secretário de Obras, João Fontana, está abrindo os cofres daquela Secretaria para ajudar o pupilo de seu partido (PSDC) e candidato a vereador, Wolner. Receita para tal não falta visto que essa Secretaria administra um orçamento de 52 milhões de reais por ano. Desse jeito o rapaz acaba se elegendo.

9 comentários:

Ácido puro disse...

O Devanir se elegeu e elegeu a Percilia, graças a força da SEMOB. O Darcy (prepotente) não lançou o João Papagrana e nem Milton. Vai ser decepção total, nem Wolner nem Darcy no próximo ano.

Anônimo disse...

Pode-se gastar todo o orçamento da PMP que esse Wolner nao se elege. Alem do Wanterlor a coligação fará Euzebio, Zacarias e José Alves. Massud, o maior traíra de todos os tempos, ficará a ver navios.

Anônimo disse...

a coligação do pp vai eleger o adelson...

Anônimo disse...

vixe isso aqui ta bom demais uai sô ,já esta pegando fogo.kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Zezinho;
É bom o Ministério Publico ficar de olho nesse moço, alem de pregar de "bom samaritano" ele tá quimando a grana do povo.
O salario da Vale não cobre os altos custo da campanha dele.

Anônimo disse...

Esse num é aquele que chamava o Evaldo da opção de ladrão e que num ia mais fazer parte da gangue? ele mudou de ideia muito rapido sera que o dinheiro da campanha dele é a o povo de carajas que ta doando?

Anônimo disse...

Oa moradores de Carajas são serios e não iam apostar em um homem que recebe dinheiro de caixa dois, treis e quatro.O home de passos curtos e apressados por traz ta comendo quieto o bandeco do Wanterlo e do Euzebio, se entre eles é assim imagina com os outros.

Anônimo disse...

É o Volner realmente mudou muito!
Com as companhia que o cara anda?
Carlos refribom, Anchieta e Fontana esse menino não vai ser bom assim não!!!!!
Prefiro o o Evaldo...

Anônimo disse...

vixi o pau tá quebrando aqui uaí kkkkkkkkkkkkkk mete a táca pessoal coloque estes caras pra correr, pau neles.... e realmente com essa turma num tem jeito não,pau neles galera.