segunda-feira, 23 de junho de 2008

VICE DE DARCI SAI CANDIDATO AO LADO DE BEL

Fontes ligadas ao Partido Social Cristão - PSC, do Vice-Prefeito Pastor Moisés, confirmaram que o mesmo será candidato a Vereador nas próximas eleições.
Segundo as mesmas fontes e confirmado pelo PMDB, os partidos caminharão juntos tendo BEL MESQUITA como candidata a Prefeita, isso faz com que o atual vice-prefeito tenha que trabalhar sua campanha pedindo votos para a maior adversária de Darci.
Coisas da política!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Zé;
O PT vai sair numa Chapa Puro Sangue.
Dou um Real quem advinhar quem é?

Anônimo disse...

Boa sorte p Fenelon e seu grupo que irá marchar junto com o PMDB, uma vez que parece-me que a maioria dos pastores continuam com o Darci. Vou te contar o que não se faz para se barganhar cargos públicos né mesmo Zé? Nas eleições passadas esse "pastor" bradava para quem quizesse ouvir as maldades e atrocidades da familia Salmem/mesquita, agora tá do lado deles e rachando com o prefeito que deu "casa, comida e roupa lavada" para todo seu rebanho. Respeite mesmo, Fenelon devia era se envergonharrrrr.....

Anônimo disse...

Quem cospe no prato que come merce o calor do inferno meu caro. O final dos tempos está chegando e esse pastor 10% pois assim era chamado na sua época de Secretaria, vai queimar junto ao boi-zebú.

Anônimo disse...

Esta hist�ria do pessoal do PT agora est� tentando acabar com a moral do Pr. Fenelon (PSC) � pura inveja, pois realmente ele tem servi�os prestados junto a Assembl�ia de Deus - Miss�o em Parauapebas a mais de Dez (10) e � a Igreja que mais cresceu em nosso Munc�pio, tendo mais de Cinquenta
(50) Templos construidos e pagos, sendo uma das maiores denomina�o Evang�lica de Parauapebas e do Sul e Sudeste do Par�. O real motivo da sa�da do Pr. Fenelon da base pol�tica do prefeito Darci (PT), � que quando o ex-Secretario de Obras se afastou da SEMOB o prefeito Darci pediu ao Felelon para indicar 3 (tr�s) nomes e foram indicados: Raimundinho, Bezaliel e Beni e o prefeito n�o satisfeito com a rela�o solicitou ao Pr. para incluir o nome do atual vice-prefeito Pr. Mois�s (PSC), pois o mesmo seria um bom nome. Acontece que ap�s as indica�es o Darci colocou o quase dono da Prefeitura que inclusive manda no prefeito Darci (PT) Jo�o Fontana e de uma tacada s� demitiu quase todos os Evang�licos indicados pelo Pr. Fenelon. Ent�o o motivo da sa�da da do PSC da coliga�o com o PT foi a completa FALTA DE PALAVRA do atual prefeito Darci Lermen (PT). Ent�o nesta elei�o DE 2008 o PSC decidiu ir com a pr�-candidata a prefeita Bel Mesquita (PMDB), que diferente do atual prefeito tem palavra e cumpre o que promete. Com rela�o ao Pr. Mois�s (PSC), vai ser candidato a vereador e com reais chances de vit�ria para ocupar uma vaga no Poder Legislativo de Parauapebas, j� que como vice-prefeito nunca foi considerado pelo atual prefeito Darci Lermen (PT).

Anônimo disse...

Tudo sobre o Pastor FENELON é verdade verdadeira, inclusive com fitas gravadas dele com BRANCO, White Tratores.

Tem uma mentira, não era 10%, era um mensalão fixo de R$ 25.000,00, mas um percentual de 20%.

Se algum fiel quiser a fita tá na mão. Aliás, vai pro carro de som.

Mas o Pastor é um homem de Deus, foi uma tentação "pa$$ageira", é que o cão atenta!

Anônimo disse...

Essa é para o Anônimo da 20:22.
A s minha fontes indicam que o vice da Darci será Wanterlor.
Inclusive, o parlamentar tem maioria no diretório e está com poder decisão na mão.
O Partido perdeu todos os prazos segundo o próprio estatuto de organizar as prévias e conveção.
Fontes com aceso privilegiado no PT, informam que alem do vice o parlamentar sugere que partido saia só, sem coligar proporcionalmente, ficando fora o PSDC, de J. Fontana e o PP do Roque DM.

Anônimo disse...

Caso o PT saia só na proporcional, vai disputar metade das vagas já que anula toda e qualquer pretenção dos partidos aliados pró-Darcy. O mesmo cenário está a disposição do PMDB de Bel Mesquita. Dia 30 saberemos quanto PT e PMDB aceitam dividir o Poder Legislativo com seus parceiros. Escancarando:
PDT/PPS/PV estão longe do CE.
PP/PSDC mais longe ainda;
PSC/PRTB/PTC muito difícil;
PTB/PSDB/DEM cada um tem dois candidatos, também estao longe do Coeficiente Eleitoral.
Sobram PT e PMDB. 6 X 5 é o placar final.

Anônimo disse...

Os fundamentos da religião Cristã são muito claros, um deles diz: Arrependa-se dos seus pecados e será perdoado. O pastor se arrependeu por ter participado da gangue que saqueou Parauapebas e está perdoado. Você também ainda pode ser salvo. não tenha medo, arrependa-se. O bom pastor espera por você.

Anônimo disse...

Porque o companheiro da fita gravada não entrega ela pra o MP? se alguem ganhou, foi o povo que pagou e se ele tem e escondeu, é porque tava la na hora e é culpado tambem.

Anônimo disse...

O pt tem mesmo é que sair sozinho deixa pra traz um monte de carniça que fez o darci fica feio na foto.

Anônimo disse...

O que vimos neste governo do Darci é que o mesmo nao estava preparado p/governar,ele manteve-se alheio a tudo. Quem de fato governa é o "1º ministro", mas a sua trupe,entre eles: edson (semob)testa de ferro do fontana,eduardo (tio),Margalho, Raimundo Neto, e o bossal mais recente que esta se "dando bem",Antonio Neto fazendo investimentos em terrenos pela cidade, este tem caracteristicas parecidas com o prefeito,promete e nao cumpre e vai empurrando as pessoas com a barriga. mas fazer o quê estes são os da estrema confiança do Darci!
Da-lhe neles Wanterlor!!