quarta-feira, 11 de junho de 2008

VEREADOR DE CANAÃ É PRESO

O vereador Dermivaldo Pereira da Costa, de Canaã dos Carajás, no sudeste paraense, foi preso nesta quarta-feira (11), acusado de estuprar a menor M.C.C, de 14 anos. O caso foi denunciado por um conselheiro tutelar do município, em janeiro deste ano.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia do município, a menina era abusada sexualmente pelo vereador desde outubro de 2007. O conselheiro tutelar denunciou que 'Pingo', como o vereador é conhecido, mantinha um relacionamento amoroso com a menor. Ainda de acordo com a polícia, o crime foi denunciado ao Conselho Tutelar de Canaã dos Carajás pela tia da menor.
A tia da menor afirmou que, ao tomar conhecimento do fato, foi ameaçada pelo vereador, que também tentou suborná-la. Após o registro da ocorrência, o delegado William Alexandre da Silva pediu a prisão preventiva do acusado, que foi decretada hoje pela juíza Andréa Silva Brito, titular da Comarca de Parauapebas, que atualmente responde pelo município de Canaã dos Carajás. De acordo com a polícia, o inquérito não correu rapidamente, pois o vereador tentou impedir as investigações.
Dermivaldo Pereira da Costa está preso na delegacia de Canaã dos Carajás e vai responder por estupro. Ele deve ser transferido ainda hoje para a Penitenciária de Marabá.
Antes de ser preso, o vereador Dermivaldo negou que tenha recebido qualquer intimação da polícia ou da Justiça. 'Pingo' afirmou que registrou ocorrência contra a tia da menor por tentativa de extorsão, porque ela tentou extorquir dinheiro para retirar a denúncia no Conselho Tutelar.
FONTE : O Liberal

3 comentários:

Anônimo disse...

O "homem" que tem coragem de ter relações com uma criança de 12 anos merece não é cadeia não! Merece é ser capado!
Não interessa se foi com ou sem a vontade da criança, é muita falta de capacidade .

Anônimo disse...

Quando forem fazer a "festa da capação", por favor me chamem.
Tarado e animal tem muito pouca diferença. E olha que esse cidadão por pouco não monta uma composição para ser prefeito aqui em Canaã. Só faltava essa mesmo! Depois do imcompetente do Ribita, um tarado para substituí-lo.
Volta Anuar !!!!!

Anônimo disse...

Dizem que por aí meu caro Piauí, esses acontecimentos envolvendo menor com pessoas da sociedade é corriqueiro. Seria sensato as autoridades darem algumas batidas nas chácaras da vizinhaça durante o horário escolar para se descobrir a ponta de um iceberg maior do que o que derrubou o Titanic, com certeza por aqui cairiam muitos.