quarta-feira, 11 de junho de 2008

PTB e PSDB JUNTOS

Em conversa informal na noite de ontem o PSDB, através do vereador Ademir Paulo Dan (Juca), declarou apoio ao Sr. Valmir Mariano (PTB).
Juca disse que o PSDB estaria dando apoio a qualquer deliberação que ele venha a tomar, deixando-o livre para escolher se entra numa chapa com Bel Mesquita ou em uma candidatura própria.
Esse fato torna Valmir um verdadeiro fiel da balança para as eleições de 2008.

10 comentários:

Anônimo disse...

A integral tem muito a perder se o Valmir fizesse uma composição com o Darci, isso era obvil que iria acontecer. Tem o dedo da VALE nisso com certeza.

Neto

Anônimo disse...

Walmir vai nadar , nadar e morrer na praia, abraçado ao Faisal rsss

Anônimo disse...

O Claudio Almeida aparecia nas pesquisas com 12% da intenção de votos até receber o apoio de Faisal Salmen, caiu a quase ZERO. O mesmo pode acontecer com o Valmir se aceitar atrelar seu nome com o do Faisal, não é que o Faisal é de todo ruim, o problema é que todos os projetos políticos do Faisal se sustentam em ressentimentos.

Anônimo disse...

Todos os levantamento feitos até agora aponta que quanto mais candidatos, melhor para o senhor Lermen. Com a candiadtura do Senhor Mariano quem sai na frente e o Lermen, que alias vai ter um trabalho danado para unir o PT,
O proprio PT ou parte dele prefere uma chapa pura sangue, com o Vereador Wanterlor de vice, já que o vereador tem a maioria dos descontentes do seu lado. É esperar pra ver!
Antonio Carlos feitosa

Anônimo disse...

Parauapebas merece um governo com experiência e credibilidade, o Valmir representa seriedade e competência, junto com Bel certamente farão a melhor de todas as gestões.

Anônimo disse...

COMO FICA A SITUAÇÃO DO FAISAL NA PROPORCIONAL SE JUNTAREM PTB, PSDB E PMDB?

Zé Dudu disse...

Sei com certeza que o Faisal entra.

Anônimo disse...

È, O FAISAL ENTRA MAS E OS OUTROS DO PMDB QUE COM OUTRAS COLIGAÇÕES MAIS SIMPLES FARIA 3 VEREADORES, ENTRANDO O FAISAL E O MASSUD NÃO FICARIA MUITO RUIM PARA O PMDB NA PROPORCIONAL? CANDIDATOS COMO O ODILON E CAIADO PODEM SE REVOLTAR E DAR APOIO AO DARCI COMO FEZ O ODILON NAS ULTIMAS ELEIÇÕES.

Verena

Anônimo disse...

Seu Valmir tem mais é que sair candidato sozinho, com o apoio do PSDB ele arrisca fazer o Massud, fica bem com o Partido, marca seu espaço para as eleições de 2012 onde ele viria muito forte, sem contar o apoio da VALE que ninguem pode descartar.
Tá ficando bom! Tá começando a esquentar. Tava muito chata essa campanha onde todos sabem que a BEl tem um acordo com o Jáder e com o PT.

Anônimo disse...

O que Valmir quer!Respeitar as pessoas, respeitar as lideranças,preparar parauapebas para o futuro com criando escola profissionalizantes,escolas agriculas,saneamento basico,É lutar pelo Estado de Carajás, É e claro contamos com a compreenssão da Deputada Bel Mesquita que e fundamental neste processo,