quarta-feira, 4 de junho de 2008

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Alguns pré-candidatos ao cargo de vereador nas próximas eleições deveriam estar mais antenados com as regras do jogo.
No site do TSE existe uma relação de 67 figuras da política Parauapebense que por enquanto estão sem condições de se eleger em virtude de não haver prestado contas com a Justiça Eleitoral na campanha de 2004.
Figuras como Fernando da Ótica, José Wilson, Canindé, Jane, Josafá, Dantas, Vanda, Dagma, Adaman, Dorgilan e Fábio Sacramento entre outras, deverão concluir suas regularizações com a Justiça Eleitoral que, em Parauapebas, está sob a batuta da MM. Juíza de Direito, Drª Eline Salgado Vieira que pelo se comenta é rígida com relação às regras.
Candidatos procurem seus contadores e agitem-se!

8 comentários:

Anônimo disse...

Amigo blogueiro,
Com o resultado obtido por essas personalidades na campanha passada, porque se preocupariam em prestar contas com a justiça eleitoral? Essas figurinhas, no máximo serviriam como escada em seus partidos. Não têm futuro. Espero que a GENERALÍSSIMA DRª Eline Salgado mostre para esses elementos que com a Justiça Eleitoral não se deve brincar e assim essas figuras iam ter, pelo menos, o que fazer durante o processo eleitoral. Se defender.

Zé Dudu disse...

Pasme, amigo anônimo. Alguns deles se consideram totalmente eleitos.

Anônimo disse...

Oh véi, seu Blog está bombando. parabens!!!
Isso é competência pura e você tem de sobra.

William Bayerl disse...

Lamento por alguns nomes, mas outros representam atraso e jogam o nome dos políticos na lama.

Falta caráter, história e capacidade.

Tô achando é bom!!!

Anônimo disse...

Meu cara Zé.
O leite já foi derramado, se não prestou conta no periodo certo dançou. Qualquer manifestação agora por parte desses pré-canditados será intenpestiva.
Com a palavra o TRE.
um grande abraço
Wanterlor Bandeira

Anônimo disse...

Amigo Wanterlor, salvo engano o candidato poderá prestar suas contas de camapanha aqualquer tempo antes do registro de candidatura, com o pagamento de multa por atraso.

W.Carvalho

Anônimo disse...

ANTONIO NOGUEIRA DISSE:
Eu fico imaginando o que certas pessoas escrevem , e porque nao mostram as caras,sinal que devem alguma coisa .rsr, ou nao passam de COVARDES me desculpe mas estes tipos de pessoas devem encobrir muitas coisas , vale uma investigação por parte do dono do blog para estes tipos de comentarios destes BABACAS/COVARDES/MENTIROSOS, e tudo mais o que nao presta ..
Há lembrando meu nome é ANTONIO NOGUEIRA VIU, moro no bairro maaranhao tb.

Zé Dudu disse...

Caro Antonio, concordo com vc que as vezes os comentaristas exageram nas suas colocações. Porem, tenho por meta não interferir nas postagens, a nao ser que o comentarista use palavras de baixo calão ou ofenda um ou outro sujeito da postagem de forma que na minha concepção não venha trazer nada de benéfico ao blog e aos interesses de meus visitantes.
Esteja sempre a vontade para postar comentários !