terça-feira, 24 de junho de 2008

MICRO SERVICE

Caso as Senhoras e os Senhores Vereadores queiram investigar mais a fundo a procedência do contrato milionário firmado entre a MICROSERVICE INFORMÁTICA e a PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, seguem os dados da empresa e sócios.
Data da Abertura da firma : 04/10/2006
Endereço : Rua 16 nº 175 Qd. 100 Lt 18
Capital Social registrado : R$200.000,00
Sócios : Maria Regina Barros Barbosa e Maurício Feliz Barbosa.
O endereço de registro é diferente do endereço real da empresa que é Rua16 nº251-A , Bairro União.

4 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Barbosa, Feliz Barbosa. Não sabe que o pau que dá em chico dá em francisco, vai acabar fazendo parte do grupo do PT...rss (no xadrez). Acorda Barbosa!!!

Anônimo disse...

Tá na agora de deixar a demagogia de lado, o povo quer DARCY DE NOVO. Eleitor não dá importância para essas coisinhas, isso é besteira, afinal o que são três milhões e meio pra uma prefeitura que arrecada mais de um milhão por dia? esse é nosso jeitinho de ser. Vai em frente Darci, faz é mais contratos, junta o pacote e vamos mostrar pra essa gente como se ganha eleição. Foi assim, assim será. Quem disse que eleitor gosta de político pobre? ou tem din din ou não tem campanha.

Anônimo disse...

O cara daí de cima que fazer gracinha. Eu gostaria de saber como a CKS do companheiro Nilson perdeu essa concorrência? Esse povo não se entende? ou será que somos nós que não enchergamos nada.

Anônimo disse...

Esse anônimo ai de cima será que tem algum parentesco com a Mãe Diná? Vai adivinhar assim no quinto dos infernos!