domingo, 29 de junho de 2008

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

Fontes ligadas ao PT dão como certo que o caso Valmir ainda não terminou. Agora a pouco houve um encontro entre Darci e Valmir e as negoiciações foram retomadas.
Por outro lado o PMDB afirma que está sendo trabalhado uma situação onde o Valmir deverá apresentar sua desfiliação do PTB ainda hoje e filiar-se no PMDB.
É esperar pra conferir.

6 comentários:

Anônimo disse...

O PMDB vai modificar a Lei Eleitoral. A gente sabe que o partido de Jáder Barbalho não é chegado a andar dentro da Lei, mas nem tanto, né!

Seu Valmir, mostrou que não é do ramo. Melhor ele ir cuidar da sua vitoriosa carreira de empresário.

Valeu a tentativa!

Zé Dudu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zé Dudu disse...

O Fato de Valmir se filiar no PMDB hoje não quer dizer que ele será candidato, será uma atitude de revolta em relação ao PTB que lhe puxou o tapete. A última diz que em reunião com o PT o Valmir apresentou o nome do engenheiro Ret para compor a chapa no lugar de Massud.

Anônimo disse...

puxar o tapete de Valmir pq meu caro? Se o PTB for fechar com Bel ou Darci, foi por consenso entre a maioria dos filiados, pois Valmir ñ vai decidir sozinho os rumos do partido, não! ainda mais q ele chegou esses dias dentro do ninho do PTB!! Se ele pedir desfiliação, paciência...

Anônimo disse...

Zé DUDU, tá tudo na maior calma no PT, aliança fechada com PTB.

Vamos para a vitória!
Queremos que o povo compare as virtudes, os defeitos: DARCI e BEL têm tudo para realizarem uma grande festa democrática.

Quem perdeu o bonde, perdeu!

Anônimo disse...

esse conflito dentro do PT é natural! é sinal de q ainda existe um grupo lá dentro de caráter moral q pretende dar uma regulada no prefeito e no resto do partido (isso é preciso)... já do lado da oposição, a calmaria é natural tbm, pois eles entram muito fácil num consenso, o qual visa unicamente a retomada do PODER (a qualquer custo, estão sedentos)!