sexta-feira, 27 de junho de 2008

EM ALTA

EM BAIXA

DARCI LERMEN – Saiu vitorioso na pendenga com Wanterlor demonstrando força junto à Direção Estadual do Partido dos Trabalhadores. Conseguiu reunir um bom número de munícipes nas inaugurações deixando a Governadora satisfeita com seu protegido.

DMTT – É uma vergonha a forma como é conduzida a direção do trânsito em nosso município, tome como base o cruzamento da Rua “A” com a Rua 15 onde o sinal abre para os dois sentidos ao mesmo tempo e o motorista têm que se virar para que não haja nenhum acidente.

WANTERLOR BANDEIRA – O Vereador saiu-se bem do imbróglio que foi o lançamento de sua candidatura. Usou maturidade para tomar a decisão em nome da hegemonia partidária e acabou que ainda sai forte se quiser buscar a reeleição à Câmara Municipal. Soube administrar bem os fatos apócrifos que foram à mídia e que tentaram desestabilizar o seu projeto.

UFPA – Passados mais de 20 dias da realização do Vestibular da UFPA em Parauapebas até a presente data não foi divulgado ainda o resultado do concurso, deixando os concorrentes apreensivos e ansiosos. A UFPA não respondeu as consultas feitas sobre o resultado demonstrando uma total falta de interesse com os futuros alunos de Parauapebas.

NELORE QUALITY – Com uma recepção digna de 1º mundo o casal Luiz Leite e Socorro mantiveram o brilhantismo do III DIA DE CAMPO que aconteceu no último domingo em Parauapebas. Excelentes palestras, uma ótima refeição e bons negócios para os pecuaristas. Ao final dos trabalhos uma generosa contribuição à APAE que demonstrou mais uma vez a sabedoria e a fraternidade daquele ilustre casal.

SEMOB - A administração anterior de Bel Mesquita concluiu uma parte da obra denominada Canal da Rua Belém, na Chácara do Sol, deixando para o futuro administrador (DARCI) a conclusão apenas da urbanização e paisagismo de um lado da obra. Passados 3,5 anos o que se vê é um total descaso, luminárias e fiação roubadas e nada foi feito para o término da mesma, somente o mato é esporadicamente cortado. A manutenção do parque infantil também deixa a desejar

4 comentários:

Anônimo disse...

SEMOB - Isso é porque 20% dos vereadores da atual Câmara residem na Chácara. Imagine se não tivesse nenhum? Nem o mato eles tiravam. Já cansei de ligar e avisar que os vândalos estavam roubando as luminárias e os fios e nenunha atitude foi tomada. Tem nada não vem ai as eleições e nessa hora o povo tem seu valor.

Anônimo disse...

ESSE DMTT FOI A MAIOR MERDA DO GOVERNO DA BEL. MAL GERIDO AINDA PELOS VERMELHINHOS VC IMAGINA O QUE VIRA.

Anônimo disse...

De bom gosto a homenagem ao casal Luis/Socorro, ao exemplo de elegância, bom gosto e simpatia soma-se o grande sucesso empresarial, tanto no segmento da saúde quanto do agronegócio, o que faz do casal motivo de orgulho de seus amigos e de toda comunidade parauapebense. PARABENS!

Anônimo disse...

Caro zé: Quanto ao comentário negativo sobre a UFPA,permita-me algumas correções:

1)- O vestibular foi realizado no último dia 08/06,portanto somente hoje completa 20 dias..O numero de inscritos foi recorde para um vestibular realizado fora dos polos Belém-Marabá-Santarém.A equipe do Daves-recrutada fora da época rotineira, que são os meses de janeiro e fevereiro,quando a UFPA está em recesso, se desdobrou para proceder as correções das redações(mais de 2000),em pleno período letivo.
A divulgação do resultado ocorrerá no máximo até a próxima 2ª feira,prazo admiravelmente curto pela situação exposta acima.
Quanto a falta de informações do DAVES aos concorrentes de Parauapebas,informo-lhe que consta do Edital que rege o concurso,ser vedado ao Departamento fornecer informações da espécie aos interessados.

Um abração

José Omar