quinta-feira, 12 de junho de 2008

ELEIÇÃO MAJORITÁRIA

Bel Mesquita, Darci Lermem e Valmir da Integral.

Esses serão os 3 prováveis candidatos ao cargo de gestor(a) municipal nas próximas eleições. Todos eles buscam espaço nos outros partidos, fazem composições, estudam a melhor maneira de angariar votos e assim chegar vencedor(a) ao final da campanha.
BEL MESQUITA - Deputada Federal eleita com a maioria dos votos do município, busca um terceiro mandato e tem como forte, o apelo popular por sua candidatura e o alto índice de aprovação de seu mandato.
DARCI LERMEM - Atual prefeito. Busca a reeileção depois de ser eleito na febre do "Lulismo" das últimas eleições. Tem como forte a estrutura da máquina e um Partido cônscio de suas metas.
VALMIR DA INTEGRAL - Foi candidato a Deputado nas últimas eleições e segundo os entendidos da política local está em crescimento. Tem como forte a marca de empresário empreendedor e uma baixa rejeição.
Não desmerecendo , nem desestimulando os outros pretensos candidatos, tenho a opinião que a eleição será polarizada nesses 3 nomes.

10 comentários:

Anônimo disse...

Realmente o Darci não estava preparado para ser o prefeito em 2004. Votei nele e continuo pensando em votar. Sinto nele uma maturidade maior e os acordos que foram feitos em 2004 e que prejudicaram muito a sua administração com certeza não serão fechados desta vez. Quem não tiver satisfeito que corra pra Bel e Valmir, capachos e coniventes com os desmandos da Vale do Rio Doce.

Anônimo disse...

VC TA LOUCO VILMAR? A VALE VAI INVESTIR PESADO NOS ADVERSÁRIOS DO DARCI. E , QUEM FOR CONTRA A VALE NAO GOVERNA

Anônimo disse...

Que venha Valmir, Faisal,Fenelon junto com Bel para a nossa vitótia ser maior ainda. ninguem toma essa do Darci, pode juntar quantos Welneis tiverem, só vai dar Darci.

Anônimo disse...

Esse sem-piedade tá mais pra sem-idéia, sem-rumo, sem-noção, sem-futuro, pré-sem-prefeito. E, meu caro Vilmar, em 2004 os compromissos com financiadores da campanha do Darcy, levou toda a capacidade de fazer alguma coisa pelo município, assim, o pouco que fez está devendo para as empreiteiras, é 30 pra um, 20 pra outro, 8 pra mais um, tudo milhão, além disso um varejo que soma mais alguns milhões. Analise comigo se não é a mesma coisa? Um governo totalmente comprometido? Outro assunto é o Valmir da Integral, ele foi insistentemente incentivado pela Vale para ser candidato, isso fez crescer uma espectativa em torno do seu nome, só que na época Bel Mesquita não tinha se anunciado pré-candidata; é mais do que óbvio que a Vale, maior investidora no município, não quer mais um "desgoverno" do Darcy porque isso atrapalha o desenvolvimento de nossa cidade. Com o lançamento do nome Bel Mesquita, que fez um governo coerente, com certeza a Vale está reavaliando sua intenção de apoio. Ainda mais quanto uma terceira candidatura serve aos interesses do atual governo. Assim, é hora das pessoas de bem começarem a pensar na dobradinha Bel/Valmir. O julgamento final fica por conta do eleitor e que Deus nos Abençoe.

Anônimo disse...

Bel mesquita- Escolas /Creches / Asfalto / Água / Cultura / Cidade Feliz.
Darcy Lermen- Invasão / Calote / Lama / Poeira / Promessas / MST / Incompetência.
Valmir da Integral- Vice.

Anônimo disse...

To doido pra chegar dia 30 pra ver quem tem garrafa seca pra vender, aqui em Canaã com certeza teremos ate óbitos, pode escrever.

Anônimo disse...

O que esperá do projeto político encabeçado pelo Valmir da Integral se o Massud é declaradamente e descaradamente Darcy em função do apoio que recebe do atual governo? Seria necessario um grande poder de articulação para que o Valmir podesse plantar um projeto político sério, estando cercado de tanta gente mesquinha, que só pensam no própio umbigo. Levar essa campanha adiante significa comprometer um futuro brilhante, sustentar a vaidade de alguns malucos e criar uma possibilidade de manter o PT no poder.

Anônimo disse...

ESSE POVINHO TA DE BRINCADEIRA E O VALMIR VAI COMER ESSE PRATO.

Anônimo disse...

E o Wanterlor ?

Anônimo disse...

O povo de parauapebas estar atento todos sabem que tanto faz Welney,Pereira,Financiario Darci, E agora tem um acordo entre os dois,Se der Bel apoia Darci e se Darci apoia Bel..
E agora vamos todos com Valmir da Integral.E quanto a PSDB temos que respeitar Dr° Faisal, Jucá sabemos que ambos nao apoiaram Bel e Darci.