sábado, 21 de junho de 2008

DARCI É DERROTADO NAS PRÉVIAS

Conforme noticiado no Diário do Pará , em reunião ocorrida na última quinta-feira (19), o Diretório Municipal do PT de Parauapebas decidiu lançar o vereador e líder do partido na Câmara Municipal, Wanterlor Bandeira, como pré-candidato à prefeitura local.
A decisão, homologada por 17 votos a 10 e que não é definitiva, pegou de surpresa todos do governo que tinham Darci como "candidato natural" do Partido.
As intransigências de Darci e João Fontana, o pouco espaço no governo ocupado pelos verdadeiros petistas e as denúncias da merenda escolar foram as principais razões que levaram o Diretório a tomar tão difícil decisão.
A convenção partidária está prevista (ainda sem confirmação) para 29 de junho, quando é aguardada a presença da governadora Ana Júlia.
Nessa ocasião, será lançada oficialmente a campanha petista para as eleições municipais em Parauapebas.

6 comentários:

Anônimo disse...

A direção estadual do PT esta toda aqui no Pebinha de açucar, intervenção a vista.

Anônimo disse...

Concordo que o nome a ser trabalhado pra eleição é do Darci, mas essa sacudida foi muito proveitosa para o PT

Anônimo disse...

Nome a ser trabalhado nas eleições, amigo, quem teve 4 anos pra trabalhar e mostrar a que veio, ainda tá falando em trabalhar nome nas eleições. OLha, se DARCI LERMEN, tivesse feito às escolhas certas, nem se teria eleição em Parauapebas, seria no màximo um referendo ao nome dele, BEL sequer seria deputada.

O tempo passou, pelo jeito apanhou nosso Prefeito de calça curta!

E agora?

Anônimo disse...

Ensaio sobre uma cegueira!

No Diário do Pará, hoje, DARCI LERMEN mostra seu desespero. Diz que o grupo que quer tomar o PT hoje é o mesmo que saiu do PT quando ele estava em baixo.

Se ele considera 70% do PT um grupo, ele com sua miopia ainda não se deu conta que hoje ele é uma figura isolada no partido. Sem interlocução! Apenas ele e os que estão no governo é que o apoiam.

Os demais membros do Diretório e filiados desaprovaram DARCI LERMEN!

A maioria contrária ao nome de DARCI LERMEN é expressiva, a própria Executiva Estadual já percebeu isto. O presidente do PT ficou de conversar com ANA JÙLIA, convencê-la a desistir de DARCI LERMEN.

Ela planejava ir à Convenção Municipal apoiar DARCI, mas diante do quadro de hostilidade que ela pode enfrentar com a militância e o desgaste que isso pode ocasionar, inclusive com rebelião do PT estadual contra ela.

De qualquer jeito a governadora é bem-vinda, desde que seja como mãe, se vier como madrasta, o coro já tá afinado.

O PT local espera por mais de 3000 simpatizantes na convenção, apoio uníssono a Wanterlor, se Ana intervir, o coro será: ANA JÚLIA JATOBÁ, a madrasta do Pará.

Anônimo disse...

Com o clima que ganha força em Parauapebas, devido a situação do Prefeito que não tem o apoio do diretório do seu partido, somado às lembranças do ocorrido em Canaã, na campanha para Governo do Estado, onde quebraram a perna da Ana, será que a governadora vai ter coragem de aparecer aqui defender o Darcy?

Anônimo disse...

Foi só o Wanterlor ser indicado como candidato a prefeito pelo diretório do PT e o partido já alcançou o PMDB na pesquisa do Blog. É o Wanterlor mostrando sua força. Parabens!