segunda-feira, 26 de maio de 2008

ARRASTÃO

Segundo fontes ligadas à Secretaria Municipal de Obras, deverá acontecer um arrastão nas vias de Parauapebas no início do mes de Junho.
Segundo as fontes, serão recuperadas todas as ruas da cidade, tampando os burracos, corrigindo a coleta de lixo e entulhos e tambem serão recuperadas as lâmpadas dos postes.
Tudo isso visa uma melhor aparência na cidade sempre de olho em Outubro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse procedimento foi executado no final do governo Bel Mesquita, quando Edneis Barbosa ocupava a pasta da Sec. de Transporte, parece que o governo Darcy agora quer imitar o governo Bel de traz pra frente!! Hum, agora eh tarde.

Anônimo disse...

O staf de Darcy Lermen é fantástico. Durante dois anos a recomendação era cumprir os compromissos financeiros e para compensar a falta de investimento no municipio, fazer propaganda. muita propaganda enganosa, lógico. Passado a metade do governo, então faz-se calçadas e estacionamento, a propósito, nada representaria melhor um governo encostado ou estacionado. Enquanto pacientes se impacientam nos corredores dos hospitais e posto de saúde, esperando três, quatro meses por um atendimento, por falta de contratar mais médicos, o prefeito é orientado a construir um Hospital. Enquando a população reclama por desenvolvimento social e econômico, ele é orientado a constrir o prédio da prefeitura.
Orientaram a suspender os contratos de máquinas e equipamentos de recuperação de ruas e estradas, para alugar mais veiculos de pequeno porte para seus assesores, aliás tá na agora de alguém dá uma segurada nisso. Fazer o que...

Anônimo disse...

Daqui para frente nós vamos assistir o governo municipal gastando parte da arrecadação em obras, principalmente de infra-estrutura, tais como recuperação de estradas, construção de pontes, asfalto, e outras ações. É que apartir de agora, seus parceiros (Governo estadual e Federal) começarão a firmar convênios com a prefeitura. Ém ano eleitoral é bom que a comunidade e o MP fiquem de olho para certificar-se quem realmente está pagando e evitar duplicidade de serviço e pagamento da mesma obra.

Zé Dudu disse...

O arrastão já começou!!
Quem passou hoje pela Palmares I ficou boquiaberto com o número de máquinas e caminhões. Estavam limpando as ruas,capinando e jogando o lixo fora. Porque somente em época de eleição? A 3 meses atrás não dava nem pra andar de carro nas ruas da Palmares, tanto a I quanto a II. Isso por que os moradores daquelas Comunidades votaram em peso no Darci. Resta agora, nas urnas, ver se o Prefeito será novamente lembrado com tanta veemência.