quinta-feira, 14 de agosto de 2008

SIDERÚRGICA

O presidente da Vale, Roger Agnelli, anuncia hoje pela manhã no município de Barcarena, em visita ao complexo industrial da Albrás/Alunorte, investimentos de cerca de cinco bilhões de dólares em três grandes projetos no Pará.
Os novos empreendimentos vão gerar mais de vinte mil empregos ao longo da fase de implantação, permitindo uma notável expansão do mercado local de trabalho e beneficiando mais diretamente as populações sul e sudeste do Estado.Com Roger Agnelli, estarão também em Barcarena, para avalizar o anúncio, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a governadora Ana Júlia Carepa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vale observar e quem quiser ver só é sintonizar a TV Brasil agora, 13h56, que BEL MESQUITA além de convidada estar sentada na primeira fila na cerimônia que a VALE anuncia novos investimentos no PARÁ.

O prefeito DARCI não foi convidado pelo presidente LULA, nem pela ANA, muito menos pela VALE, o que mostra que Parauapebas está com um prefeito sem autoridade, que não é respeitado, que é evitado por todos.

BEL estar sentada ao lado de figuras importantes do PT paraense e da política nacional. Nem venham falar que é apenas pelo fato dela ser deputada.
Darci hoje é uma figurada isolada e desarticulada, é uma figura pequena para o futuro que Parauapebas merece.

O PT sabe disso. Tanto o PT de Parauapebas, como o estadual e o nacional. Eles não querem mais DARCI. Sabem que perdem tempo como uma figura provinciana, com discurso malufista, impróprio para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade e nossa região.
Além de tudo combina corrupção e má adminsitração.

Em tempo todas as autoridades paraenses, todos os prefeitos foram convidados, exceto DARCI.

BEL estava lá, em sintonia com o desenvolvimento, mostrando que é articulada, que é capaz de conversar com todos e que é mais
preparada para construir um futuro melhor para nossa bela cidade.

Anônimo disse...

Darci até que foi convidado. Porem nao pôde comparecer pois estava despachando uma mala para Belem e a mesma era tao grande que nao dava pra mandar o outro "mala" junto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo das 14:08:
Participei da cerimônia em Barcarena na tarde desta quinta-feira (14). Bel estava longe da mesa e sequer foi citada pelas autoridades e empresários presentes.
Ficou tão sem graça que dispensou o almoço à tarde com Lula, Ana Julia, Dilma Roussef, Roger Agnelli e outros. Depois foi falar mal do evento.

Anônimo disse...

PQ O DARCI NAO ESTAVA LÁ PARA BRIGAR PELA SIDERURGICA QUE FOI PARA MARABA
A UNICA COISA QUE ELE SABE TRAZER PARA O PEBA É SEM TERRA E A CORJA DO PT (COAN E OUTRAS) QUE LEVAM O DINHEIRO DO NOSSO MUNICIPIO E NÃO NOS TRAZEM NADA. CADÊ O PAC? MARABÁ QUE P MDB VAI GANHAR UM HIDRELÉTRICA, A SIDERURGIA, UM CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL E INVESTIMENTOS EM ESTRUTURAS. E O PEBA QUE BANCOU A CAMPANHA DO LULU E DA ANA JULIA VAI GANHOR O QUE?