quarta-feira, 6 de agosto de 2008

"PARAUAPEBAS NO RUMO CERTO" . . . SEM RUMO

Alguns candidatos a vereador da Coligação "Parauapebas no rumo certo" já questionam o staf jurídico de Darci sobre o indeferimento dos registros de candidaturas. Alguns deles investiram bastante com tempo e até financeiramente, abdicaram de outros assuntos de cunho pessoal para investir todo o seu tempo no projeto político, e agora se vê impedido de continuar a campanha por simples incompetência de outros.

25 comentários:

Anônimo disse...

Diálogo entre Darci e Margalho:

- Rumo si imbora Darci ? Essa agora vai pegar pra nois!

- Num posso ! Mas preciso de arrumar uns segurança.

- Então eu vô só. Esse povim daqui mata demais.

Anônimo disse...

É isso mesmo, SEM RUMO é a expressão adequada. O dr. "Esmagalha o PT" esconde a situação, o prefeito banana parece um bobão não tem pulso.

Ninguém sabe o que está ocorrendo. O presidente so PT e sua diretoria são postos de lado, não são consultados para nada, apenas carimbam o que o prefeito e sua gangue decidem.

O PT merecem, cadê as figuras que se julgam históricas dentro do partido. Que fazem. Será que estão cuidando bem da grana que ganaharam?
Descobriram sua vocação pra roubalheira?

Anônimo disse...

Wanterlor tinha avisado, lutou e brigou para que fosse diferente, o grupo do prefeito e o povo do Euzébio, sentados na boquinha, usaram o partido tomaram de conta do governo para ficar ricos, fazer mansões, comprar carros. Quando alguém dizia que tinha algo estranho, eles logo perseguiam os companheiros com a máquina e o poder da prefeitura.

Agora, que resolvam, suas cabeças rolarão, serão todos expulsos do PT.

Responderão pelos seus atos, pela omissão.

Quem tinha razão, Wanterlor ou Darci, Euzébio, Hernandes, João Fontana. Que essa gente fez com a oportunidade que o povo de Parauapebas concedeu.

Que vergonha. Ainda que tudo se resolva, mas que vergonha.

Anônimo disse...

EUZÈBIO é quem apóia o Dr. hernandes, não deixa darci demitir o margalho.

Anônimo disse...

Sera que marcelo catalao deu os bois de darci.que o trouxa comprou com dinheiro publico e colocou no nome do eudes do catalao

pra penssar...............

vaqueiro

Anônimo disse...

Essa dos bois, foi RAFAEL do posto brigando com jenro dele o EUDES.irmao do marcelo.

ESSAS FORAM AS PALAVRAS DE RAFAEL .RAPAS VC E MEU GENRO MAIS DEVOLVA OS BOIS DO LORINHO SEJA HOMEM NAO LADRAO.JA ABASTA VCS DEICHAREM A PREFEITURA QUEBRADA

VAQUEIRO

Anônimo disse...

conhecendo Wanterlor como conheço, já já, ten crise no PT. O couro do Margalho vai arder.

Unknown disse...

Ninguem entende nada, ninguem faz nada certo, agora inventaram um panfleto que veio dentro do jornal Regional, justificando os bens do Darci,e negando que tem o registro de candidatura indeferido,deveriam se preocupar em pagar os fornecedores e nãaaao gastar tanto dinheiro na campanha! E o tal de Miquinha como pode ter tanto dinheiro para locar carro e ainda manter com gasolina. Tem uns mistérios que não dá para explicar!!!

Anônimo disse...

O desrrespeito com que esse advogado vem tratando a executiva do PT é uma vergonha! tambem o que esperar de um cidadão com os antecedentes do tal dr.agora quero ver como fica a situação de companheiros como o Wanterlo,que sempre defendeu a unidade do Partido.

Anônimo disse...

È verdade o negão não merecia o que está acontecendo, o Euzebio só atrapalhou o PT!

Anônimo disse...

Ninguém escapa..Darci,matuto,deslumbrado,deu continuidade ,em seu governo,ao único modelo que conhecia:o da Bel salmen..Seu Welner é o Eduardo,seu Rildo é o João Fonatana..Hernandes e seu sócio austriaco,só faz o que faz porque a turma de "professores" do Pt não tem competência sequer para gerir uma creche..Em terra de cego, quem tem um olho é rei..Procon não multa ninguém porque "não dá voto".. Secretaria do Meio-ambiente é criticada por fazer cumprir a Lei..DMTT também não multa mais..Bel,escandalosamente milionária,rí seu sorriso de barbie,de Paris Hilton,vazia como um caramujo após levar sal..zacarias,o velhaco "zaca",tem sua candidatura indeferida por não ter apresentado certidão de "antecedentes"....porque será? pastores-candidatos usando a ignorância do povo,em nome de deus,para se dar bem..Um semi-analfabeto,maltrata a lingua portuguesa se dizendo jornalista,botando a boca no trombone..Outro,escroque profissional,saiu de técnico em refrigeração para dono de jornal..Ninguém escapa..Pobre Parauapebas..E o zé dudú no bebericar,onde um jantar para uma pessoa custa 100 reais..Pobre parauapebas..!

Anônimo disse...

tudo isso foi alertado na campanha passada.. qndo passávamos de casa em casa dizendo q o PT da teoria nao é o PT da prática.. agora aguentem.. ninguem mandou votar nesse bando de irresponsáveis e imcompetentes q governam o município...

Anônimo disse...

Os professores do PT ficaram milionários. Os caras tão nem ai pro PT. Militante de outrora eles humilham. Não querem ninguém por perto.

Cadê o Ministério Público que ainda não chamou o Miquinhas, o Euzébio, o Zé Alves, todos do PT, que saibamos nenhum tem como manter suas campanhas com recursos próprios e que o PT estipulou gasto de apenas R$ 40.000.

A campanha do Miquinhas é uma vergonha, um escândalo. Como pode um homem de origem humilde, criado na pobreza, não ter escrúpulos para gastar tanto dinheiro em uma campanha de vereador.

A vila Palmares está horrorizada com tanto dinheiro que seu filho Miquinhas arranjou pra fazer campanha. Tudo tão de repente.

Anônimo disse...

A casa petista tá em polvorosa, pois se descobriu que DARCI, HERNANDES, JOÃO FONTANA trabalham para que o PT faça apenas dois vereadores (MIQUINHAS, EUZÉBIO), ou nenhum, pois entendem eles que é melhor pagar mensalão do que fazer política de verdade.

Os candidatos Miquinhas e Euzébio foram escolhidos pelas suas amizades e seus compromissos com JOÃO FONTANA e com HENANDES MARGALHO, homens fortes do governo.

No demais, hoje, tanto EUZÉBIO como MIQUINHAS, sabem que suas candidaturas serão indeferidas, mas serão recompensados com cargos no governo DARCI.

Os demais candidatos que abram o olho, pois a coisa tá feia. Como o erro cometido pelo MARGALHO, COUTINHO e NILSON foi tão básico, corre o boato que a coisa foi proposital.

Eles não querem o PT no governo.

Anônimo disse...

O Dr. hernandes Margalho, em conluio com Darci e Euzébio estão se vingando do PT, já que ao que tudo indica após as eleições eles serão expulsos do PT, igual aconteceu com Ribita em Canaã dos Carajás.

Por isso que eles não querem que o PT faça vereadores. Eles querem quebrar o PT.

Anônimo disse...

êta mais que coisa mais fêia sô,tinha tudo para fazer um governo bonito,tranquilo,mas desta vez a vaca leiteira foi para o brejo.
vai ficar só os bezêrrinhos beirando a cêrca...............

Anônimo disse...

Em Parauapebas todos se acham, até o tal do Laecio resolveu ser candidato a vereador,só porque subiu no palco da semana da mulher onde antes era a mulher que mostrava sua graça,e eu confesso,era muito melhor ouvir mulheres falando e cantando ,do que ver macho gritando,mas tudo bem ,tem gente que não é chegado! ele aparecceu tambem em propagandas de tv e acredita que fez um trabalho com o povo.Quero saber o que foi que o babaca faz para ajudar as familias da cidade que ele nem conhece direito.Mas como pode ser diferente num governo que o patrão não sabe o que fazer a não ser tirar fotografia e fazer política barata enquanto isto o povo que se lasque.

Anônimo disse...

êsse tal de laécio, sei lá moreno mal chegam na cidade estão se achando mas sem microfone de rádio e jornal eles não sabem fazer politica não o povo nem os conhece
. Tá chegando a hora de pegar as malas,enrrolar nos caracóis do chico cabeludo e se mandar de vêz,
êta parauapebas de meio fio baixo neguin mal chegou e já quer cantar de..............[pensem o que quiser]

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk,sem rumo.

Anônimo disse...

por que agora todo mundo é Anonimo,A verdade que os Anonimo tambem são carniça pior do que eles,deve ter o rabo preso na hora de perdi combustivel, cesta basica ou mesmoum emprego quem nunca fez isso seja o primeiro atira a pedra,por isso não tem coragem de colocar o nome, como Darci e Bel, Claudio etc, pelo menos ele coloca a cara a tapa,assume ser os malcarater que são.

Anônimo disse...

Há lembrete, não existe corrupção sem que não tenha o corruptor,nós brasileiro sempre temos mania de dar um jeitinho em tudo que nos dificulta o dia-a-dia por isso não venha com essa de moralismo, muita vezes quem fala muito de moralismo não serve nem pra ser jogado na privada.

Anônimo disse...

Lembre se que: De acordo com a legislação eleitoral os partido podem mudar de candidato a prefeito ate 24 horas antes do dia da leição. Em caso de: Morte, renuncia, impugnação ou indeferimento do registro de candidatura. O que quero dizer com isso? que o PT pode trocar de candidato caso o indeferimento do Darci seja mantido pelos Tribunais.
Se o Wanterlor Continuar tendo maioria dentro do PT, pode aprontar uma a qualquer hora.
Mas desde já aviso, Wanterlor deixa para fazer isso no ultimo minuto do segunto tempo!...

Anônimo disse...

Wanterlor para prefeito.

Ao menos esse tem coragem não é como o prefeito-banana.

DARCI não é mais PT, ele quer apenas usar a legenda e logo depois pedirá sua desfiliação. Todos sabem que dentro do PT ninguém o quer mais.

Ou ele sai ou será expulso!

O Raimundo Neto, o Itamar, o Euzébio sempre defenderam a expulsão do DARCI, só estão quietos pq tão mamando nas tetas da prefeitura.

Zé Dudu disse...

Fê, infelizmente tenho que dizer a vc que sua informação não procede. No caso do Darci a Juíza indeferiu o registro da coligação, com isso não existindo registro não há possibilidade de substituição. O caso do Faisal foi feito a substituição pois o indeferimento foi do candidato e não da Coligação.

Ácido puro disse...

Como o PT, aos olhos da Justiça Eleitoral, não fez convenção para indicação de candidatos a prefeito, vice prefeito, vereadores e formação de coligação; não participa do processo eleitoral de 2008, então não tem direito a indicação de candidato substituto (Wanterlor-PT tá fora). As outras coligações que uniram na proporcional, podem reclamar na Justiça Eleitoral, o direito de indicar outro candidato a prefeito e vice, alegando má fé do PT; esse canditado sairia do PP,PDT,PSDC,PV,PTB,PPS OU PSB. Partidos que fizeram convenções regulares, legitimando os registros para eleição proporcional com Darcy para prefeito.