quarta-feira, 6 de agosto de 2008

QUADRO DE AVISOS

Foi publicado hoje no quadro de avisos do Cartório Eleitoral de Paruapebas mais alguns indeferimentos de registros de candidaturas, entre outros nomes o de João do Feijão (PT) , Zacarias (PP) e Carmem Carume (PMDB).

11 comentários:

Anônimo disse...

A caneta da Juíza tá com a tinta carregada e parece que não vai acabar tão cedo. Tem candidato ainda com as barbas de molho à espera da análise dos registros de candidatura.

Anônimo disse...

Constituição da República
Artigo 5º
É livre a manifestação do pensamento, vedado o anonimato.
"IX:
"É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, Independentemente de censura ou licença."

Anônimo disse...

Imagine quando ela se debruçar sobre os gastos de vários vereadores. Tem vereador do PT, humilde agricultor, deveria ser, que tem mais de 135 carros adesivados. Pode?

Flagrante abuso de poder econômico. Com o apoio declarado do prefeito.

Anônimo disse...

Como ele conseguiu alugar tanto carro ,adesivar e colocar gasolina? tem mais os motorista`´E muita viagem cara!

William Bayerl disse...

Salve Zé,

boa noite!!!

Poderia dizer pra gente pq esses nomes foram canetados???

Anônimo disse...

esse william e uma anta mesmo um perte dessa parece um sapo subindo na cabaça e fica querendo se meter en politica um cara q nem fala com ninguem saber mal tira foto affz o peba de muro baixo

Anônimo disse...

Porque o revoltado dai de cima está apelando com o William,ele só fez uma pergunta que todos querem saber a resposta, até parece que é crime querer saber o que é pubblico.E tem mais não voto na cidade,mas admiro quem tem coragem de colocar o nome em uma eleição.Vá em frente cara, vai ver que quem tá te ofendendo está com o nome no quadro de avisos.

Anônimo disse...

è isso ai willia,o que o animal intende de politica,se intende saberia que vc é filho da terra conhece muito sobre parauapebas mais do niguem, sabe tira foto, admiro seu trabalho vai enfrente.

Anônimo disse...

gordo.. parabéns velho.. bote a cara a tapa.. enfrente quem tiver q enfrentar.. mas sempre com sabedoria.. nao se esqueça dos amigos.. e nem dos inimigos.. eh de jovens como vc q Parauapebas precisa.. filho da terra.. nao esses paraquedistas q aparecem soh em época de campanha.. como claudio almeida.. mala igual ele.. soh ele..

Anônimo disse...

Esse William merece mesmo voto. Boa sorte. Não vá se sujar no meio desses porcos. Estamos torcendo por vc.

Ácido puro disse...

A lista começa com todos os candidatos do PT, por não ter candidato a prefeito.