terça-feira, 12 de agosto de 2008

POSIÇÃO DOS REGISTROS DE CANDIDATURAS

Para que fique bem claro a todos da "blogosfera" vai ai um relatório sobre a situação eleitoral dos candidatos a prefeito em Parauapebas.



ALESSANDRO SPINELLI (PT do B) - teve seu registro deferido e está apto para concorrer. Concorrerá sem Coligação. Usará o número 70 na urna eletrônica.



BEL MESQUITA (PMDB) - teve seu registro deferido pela Justiça Eleitoral; foi impugnada pela Coligação "Parauapebas no rumo certo"; entrou com defesa; em 10 de agosto o pedido de impugnação foi julgado improcendente e portanto indeferido, ainda cabe recurso para o autor (PT) e por esse motivo aparece como "impugnada" no site do TSE. Na sentença a MM. Juíza alega ilegitimidade ativa da autora ou seja, a Coligação majoritária "Parauapebas no rumo certo" que entrou com o pedido de impugnação, perante a Justiça eleitoral não existe pois teve seu pedido de registro indeferido. Concorrerá na Coligação "Aliança para o BEM de Parauapebas" composta por PMDB/PTC/DEM/PSDB/PRP/PSC e PRTB. Bel Mesquita usará o número 15 na urna eletrônica.



DARCI LERMEN - teve seu registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral da 075ª Zona Eleitoral por achar o Juízo irregularidades na documentação apresentada para o registro; entrou com recurso;entrou com pedido de liminar no TRE solicitando que a Justiça Eleitoral de Parauapebas se abstenha de julgar o pedido de registro até que fosse julgado o recurso; foi negado o pedido de liminar; teve seu registro indeferido pela MM. Juíza Eleitoral de Parauapebas; entrou com recurso no TRE e aguarda parecer daquele órgão; caso ganhe o recurso concorrerá pela Coligação "Parauapebas no rumo certo" composta por PDT / PMN / PTB / PV / PT / PSDC / PSB / PP / PHS e PPS. Aparece APTO - indeferido com recurso no site do TSE. Usará o número 13 na urna eletrônica.


RUI HIDELBRANDO ALVES (PTN) - Teve seu pedido de registro de candidatura DEFERIDO e está APTO para concorrer às eleições. Concorrerá sem coligação e usará o número 19 na urna eletrônica.


CLÁUDIO ALMEIDA (PR) - O seu pedido de registro de candidatura está aguardando julgamento. Cláudio teve suas contas de campanha 2006 julgadas intempestivas pelo Juízo da 075ª Zona Eleitoral, entrou com recurso e teve confirmada a sentença que o torna inelegível, a esta decisão cabe recurso. Aparece como cadastrado - aguardando julgamento no site do TSE. Usará o número 22 na urna eletrônica.


MARDEN DE LIMA (PSOL) - Teve seu pedido de registro de candidatura DEFERIDO pela Justiça Eleitoral. Está APTO para concorrer às eleições. Concorrerá sem Coligação. Usará o número 50 na urna eletrônica.

7 comentários:

Ácido puro disse...

Resumindo zé: Bel é candidata, Darcy não é pronto!
Claudio não é e os outros... os outros são os outros e só.

Anônimo disse...

Muito boa essa postagem, explicativa e imparcial.

Anônimo disse...

Um jornal solta a foto de Bel com uma tarja vermelha "impugnada". O Esse é do cara que "ta pagando".
O outro colaoca "indeferido".
Precisava Zé de uma explicação como a que vc deu para que o povo saiba a real situação. Muito boa a sua postagem. Parabéns. Apesar de saber a sua preferência temos que respeitar e aplaudir pois de vez em quando voce e imparcial. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Queira ou não vão ter que engolir DARCI 56% TIA BEL 28%. E agora José?KKKKKKKKKKKK
Vão provar do mesmo veneno lembram quando o Correio do Pará publicou Bel 86% e Claudio 13%. kkkkkkkkkkkkk

No site do TSE ta assim: BEL (IMPUGNADA) O que quer dizer isso?

Anônimo disse...

Se o Zé não der conta de responder essa pergunta passa por Roberto Gagueta do PTB que ele responde, so pra lembrar no final a Bel teve 69% dos votos e o tatuzao ficou no mar, nem na praia ele chegou. E não venha me falar em Correio do Pará. Por quinhentos mil os caras deveriam ser pelo menos mais discretos, pergunta ai pra pessoa do seu lado em quem ela vai votar, pergunta baixinho pois senão ela vai dizer que é no Darci tambem. O voto é secreto, não vai ser carreata patrocinada que vai mudar o meu e acho que tbm o da maioria. Nas casas populares ele tem 98% dos votos, vc em sã consciência acha que isso é real? ou será que aquele eleitor não tem medo de perder a sua casa? Eu teria. E vc ? Mas, nas urnas kkkkkkk aí o negócio muda

Anônimo disse...

nao irei votar em Bel ou Darci..tudo farinha do mesmo saco...o mais sensato destes ae eh o MARDEN do PSOL...voto nele...os outros que se matem...rsssss

Anônimo disse...

Saco que voces estão doidos para entrar!!