sexta-feira, 8 de agosto de 2008

PAUTA T.R.E.

Publicada a pauta de 12 de agosto de 2008 do Tribunal Regional Eleitoral e nela ainda não está incluso o processo do candidato a prefeito pela Coligação "Parauapebas no rumo certo".
Todos os boatos que a coligação havia ganho ou perdido no TRE não passa de boato.

15 comentários:

Ácido puro disse...

Hoje em Parauapebas somente você Zé Dudu, faz sucesso no 13.
A rua 14 tava vermelhinha ontem e hoje não mais nada de faixas. Os correligionários do PT e coligados, estão com sorriso amarelinho, amarelinho; então só sobra você, sucesso total com 13.000 acessos. Dá-lhe Zé.

Anônimo disse...

Se realmente acontecer o que estão dizendo em relação a candidatura do Darci, vai ser muito triste pra nossa cidade, ou voltaremos para a Ditadura Mesquita/Salmen, que vem com a mesma panelinha de outrora ou correremos o risco de um dos forasteiros desconhecidos ser nosso prefeito...q triste para uma cidade q em menos de 4 anos deu passos tão largos, tantas obras, tantas escolas (sem contar as reformas das escolas de madeira q a Sra. Bel deixou de herança...), é, seria uma lástima...

Anônimo disse...

Sinceramente, o que realmente me importa como cidadão parauapebense, são as obras que um prefeito faz, o avalio por esses aspectos e acredito que estes são os benefícios que ficam pra nós. Agora colocamos Bel(04 anos do Faisal+08 anos de festas) e Darci (3 anos e 8 meses), quem fez mais obras em nossa cidade???!!! Fala sério, só não vê quem é cego...É DARCI de novo meu povo, deixa o homem trabalhar. É PT! É 13!

Anônimo disse...

deixar trabalhar.. nós deixamos.. ele q nao quis.. construir escola em alto de morros aonde ninguem mora e eh de dificil acesso pra valorizar terreno de gente rica.. foi o prefeito dos ricos esse daí.. soh nao ver quem trabalha na prefeitura e tah ganhando grana... 2008 a Bel vem de novo..

Anônimo disse...

não importa a estrutura.. e sim oq acontece lah dentro.. ele nao investiu na formaçao de profissionais.. a merenda tah uma merda.. antes tinha merenda pra todo mundo, as crianças comiam e ainda repetiam se quisessem.. hoje eles jogam fora essa merda de merenda q tem aí.. mas os professores nao comem.. é uma vergonha esse professorzim... ano q vem vai tah com 100 horas numa escola dessas da zona rural.. kkkkkkkkk
nao se preocupe.. no governo da Bel nao tem perseguiçao... isso agente deixa pra esses generais do Ditador Darci. Heir Hitler!!

Marta Line disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

No governo da Bel nao tem perseguição???
Fala sério!!! Trabalho na prefeitura desde 2001, e eu sei mto bem o q é perseguição, pois éramos obrigados a ir em comícios e passeatas pra nao poder perder o emprego! Ainda bem q no governo do darci eu vou se e quando eu quero para os comicios e carreatas!

Anônimo disse...

Vcs ñ tem o q falar e ficam falando q o prefeito fez escola no morro, mas nao falam da ótima estrutura daquela e de todas as outras escolas q ele fez, as q a bel fez n tem nem como comparar, pois o prefeito teve q reformá-las ou destruir pra construir escolas mais decentes para os alunos...n adianta, podem esperniar, gritar, fazer e acontecer, q o prefeito q mais trabalhou por essa cidade, chama-se: DARCI!!!

Anônimo disse...

É mesmo uma pena o Darci não poder concorrer pela pisada na bola do seu jurídico.

Anônimo disse...

e tudo um bando de porra louca,só p
ensan nas têtas da vaca leiteira só queren mamar.............

Ácido puro disse...

A cidade inteira está a três dias sem água, alguns bairros a muito tempo; ainda bem que chegou uma Juìza muito macho e jogou um balde de água fria na turma do Darcy. Acorda Darcy!!!

Anônimo disse...

È isso ai o nosso 13000 mil acesso é fichima o negocioé chegar 15000

Anônimo disse...

E a dengue ? foi embora, mérito do Darci que tambem acabou com a agua.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Agora só falta ele levar ele mesmo embora,que descuido ,quando empregou o galho seco ja devia saber que ia quebrar, Darci ´so não esperava que quebrava junto.

Anônimo disse...

E´Darci e PRANTooooo