segunda-feira, 11 de agosto de 2008

O DIA " D "

Segundo o Staff jurídico da Coligação liderada pelo PT, os problemas eleitorais da Coligação serão julgados pelo TRE no dia 16 de agosto. Segundo ainda esse funcionário do staff eles estão muito confiantes em um resultado satisfatório.

14 comentários:

Unknown disse...

Não sei porque a confiança. O TRE manterá a decisão da Juíza local. O Darci não é candidato e PRONTO!

Anônimo disse...

Essa alegria vai durar pouquinho amigo, a aliança do bem que faz mal, vai ter que nos engolir, ah E PRONTO.

Anônimo disse...

vcs tao na roça.. E PRONTO!
nao tem candidato.. E PRONTO!
a Bel vai ganhar.. E PRONTO!

Anônimo disse...

Você é um analfabeto político deve tá recebendo dinheiro do outro lado para ficar enchendo o saco toda hora nesse blog de b.... , vá procurar uma coisa para fazer, uma lavagem de roupa por exemplo.... E PRONTO.....

Anônimo disse...

Nao sabe nem registrar uma candidatuura...e burro e pronto

Anônimo disse...

Se o staff jurídico não estivesse confiante quem estaria.

Tudo é possível, afinal bandido poderoso nesse país só teme a Polícia Federal e os juízes de 1o. grau.

A mala deve ter corrido ou vai correr no TRE.

Anônimo disse...

Se os tribunais reverter a deçisão da da primeira instância,será o mesmo que dar um tiro no próprio pé.Afinal a justiça irá de encontro com a própria justiça?
Espero que realmente se faça justiça nêste país,mas que todos saibam,a DÍVINA esta acontecêra ela tarda mas nào falhará.....

Anônimo disse...

JUIZ JOSÉ RUBENS BARREIROS DE LEÃO, esse é o nome pra quem Darci deve orar todos os dias, ele será o relator do recurso movido pelo PT.

Anônimo disse...

Não é possivel que se fale da justiça de forma tão vulgar, não acredito que um juiz eleitoral vai colocar sua carreira em risco,principalmente quando a lei é tão clara e não é só em parauapebas que está nesta situação. E como a justiça é imparcial eu acredito que a lei será para todos nas mesmas condiçôes inclusive o PT.

Unknown disse...

Está nos comentários do Blog do Roberto Jefferson: "Parece que os irmãos Montenegro (Carlos Augusto e Luís Paulo) resolveram ganhar dinheiro de forma mais rápida. Criaram o IBOPE INTELIGÊNCIA, o braço de "negócios" do IBOPE. O responsável por prospectar "negócios" é o Sr. Franklin, do RJ. E o Franklin mostrou competência, fechou um grande "negócio" com um município rico do estado do Pará. 04 pesquisas "bem trabalhadas" pela bagatela de R$2.000.000,00. parece que a coisa vai estourar!"

Anônimo disse...

Que coisa feia esse desgoverno DARCI. Os caras são mafiosos mesmos.

Isso não vai acabar bem.

Anônimo disse...

Que coisa feia esse desgoverno DARCI. Os caras são mafiosos mesmos.

Isso não vai acabar bem.

Anônimo disse...

Será que o staff do DARCI sabe ao menos a data correta do julgamento. Tenho lá minhas dúvidas. O PT também.

Anônimo disse...

o idiota do margalho e seus pupilos cometeram um erro primário,coisa de principiante....agora o prefeito fantoche vai pagar o preço da incompetencia de seus assessores