sexta-feira, 15 de agosto de 2008

FOGUETÓRIO

Ontem a cidade parecia viver uma final de copa do mundo. Foguetes, carreatas e muita comemoração. Tudo isso pela resposta favorável que veio do TRE - Belém, reformando a sentença da MM. Juíza Eleitoral, Drª Eline Salgado, e que deu uma sobrevida à candidatura de Darci Lermen à Prefeitura de Parauapebas.

7 comentários:

Anônimo disse...

pode fazer carreatas, soltar foguetes...mas, o povo não é idiota e vai dar a resposta em outubro..ou estou enganado? Será que sou o único que penso deste modo?

Anônimo disse...

É amigo está enganado e pelo jeito é o único e acho bom rever sua opinião urgente.

Anônimo disse...

é muita arrogançia do anônimo das 16;02,ele esta se achando os outros não são igual a você e o bicho esta realmente pegando
a bel e quem vai ganhar as eleições
este filme eu já vi na bahia recentemente,espere só para vêr...

Anônimo disse...

vc nao esta so, eu to com vc

Anônimo disse...

ESSAs ameaças ,arrogancias ,ordens,terrorignorancia é que fizeram com que esse governo conquitasse tamanha regeição,a expressão "acho bom rever sua opinião urgente" soa como ameaça , opinião é pessoal, cada um tem a sua e só muda se quizer,não é sob ameaça,ordem ouobrigação.Tenha vergonha cara ele não está sozinho atraz dele tem a grande maioria da cidade. Olhe a sua volta, onde foi parar todo o entusiasmo que levou o PT ao governo? onde anda a população esperançosa numa mudança milagrosa? o santo era de barro e quebrou,junto com ele veio a mentira o desrrespeito a falta de solidariedade de um grupo que se diz letrado e no entanto mostrou que não tem nehuma capacidade adminisrativa,esses professores que não perceberam que ser mestre é meis que ficar dando ordens aos subalternos, é mais que ter motorista, é mais que sair em jornais,vajar ganhar dinheiro aqui e morar em brasilia para estudar,é mais que ter casa,carro,caminhão locado.Ser mestre é ter a capacidade de se doar, humildade de aprender todos os dias,ser mestre é doar e não tirar,que pena a mascara caiu alguns poucos nunca foram mestres.

Anônimo disse...

é eu tambem estou com vc anônimo chato.apesar de chato mais está do lado certo.BEL 15 .EU VOTO e você?????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

VC que escreveu 00;54 está muito correto,essa turma que está no poder se dissia os "santos" e turma da bel os que eram safados,mas só tempo pra dizer e mostrar realmente o que pensa cada um deles.muita gente votou neles achando que seria diferente e realmente foi; para pior.E já é segunda vez que acontece isso, quando passou do Faisal pro Chico foram 4 anos de atraso, teve que vir a Bel para mudar a relidade da cidade e agora a Bel tem que vir de novo para mudar a relidade que existe aqui.