sexta-feira, 8 de agosto de 2008

FATOS E BOATOS 2


Noite de sábado. O Templo cheio de fiéis esperando pela palavra do seu líder maior, Pastor Fenelon. Depois de comentar as escrituras do Livro da Lei, o Pastor Fenelon comenta para sua platéia que foi chamado pela diretoria regional da congregação a qual ele lidera em Paraupebas, para apresentar seus conhecimentos em Belém e resolver uma situação da Congregação naquela cidade. Estaria ausente por alguns dias.

Isso bastou para que os fofoqueiros de plantão depositassem na conta corrente do pastor a significante quantia de R$3.000,000,00 ( treis milhões de reais ). A alegação do crédito seria que o mesmo teria se vendido para o PT de Darci e abandonado o projeto político da Coligação "Aliança para o bem de Parauapebas" que ele ajudou a formar.

Boato puro.

Pastor Fenelon, como membro da diretoria regional da Igreja foi convocado para mais uma missão, não titubiou em aceitá-la, e em assim sendo, teve que se deslocar do município por alguns dias, fato que foi usado por seus inimigos políticos para denegrir a imagem de líder religioso de uma congregação com mais de quinze mil adeptos.

Para infelicidade de alguns, o Pastor já está de volta ao município para reassumir as suas funções, e pasmem, com a sua conta corrente sem alterações.

Mais um boato que teve tempo adstrito.

Uma grande mentira tem pernas curtas. Uma pequena verdade sempre prevalece. O Pastor está de volta e sua congregação unida como sempre foi !

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse pastor Fenelon pode ser tudo de ruim mas temos que respeitar a liderança exercida por ele na Igreja, e acho que se a Igreja votar com ele como ora com ele esse municipio so tende a melhorar

Fiel disse...

em Nome de Jesus a Bel vai ser prefeita de novo.

Ligado disse...

É um absurdo o que se faz com objetivo de alcançar um fato político marcante. Como que o Darci iria dar treis milhoes para o Pastor se não tem dinheiro nem pra campanha. Já acionaram até agiotas pra ver se liberam algum, só que o agiota não confia no Negão tanto quanto o Darci confia no Margalho.

Anônimo disse...

O Odilon do PMDB continua o mesmo traíra de sempre, fez uma reunião com algumas pessoas no bairro Altamira na quinta feira e não pediu voto pra Bel. Enquanto achar que é o bom vai continuar nadando , nadando e morrendo na praia, se é que dessa vez ele não vai se afogar no mar mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Esse Pastor gosta mesmo é da $$$$$ bufufa.

Olhem bem na cara do homem, podem até negar, mas no íntimo vcs concordarão comigo.

Esse homem aí vive pro dinheiro.