quinta-feira, 7 de agosto de 2008

CONTAS DE CAMPANHA DE CLÁUDIO ALMEIDA

Foi publicado no Diário Oficial de nº 31.228 de 07/08/2008, Acordão número 20.507 de 31 de julho de 2008, que versa sobre Ação Cautelar para obtenção de liminar para emprestar efeito suspensivo a recurso eleitoral movido por Cláudio Almeida na Justiça Eleitoral. Tal ação visava suspender decisão do Juízo Eleitoral da 075ª Zona Eleitoral que julgou como não prestadas as contas da companha eleitoral de 2004 de Cláudio Almeida. A decisão foi de indeferir a tutela cautelar pretendida.

4 comentários:

Ácido puro disse...

E agora! quem será o candidato apoiado pela estrutura do governo do município? Alessandro? Rui ou Mardean?

Anônimo disse...

será que essa prestação de contas do dia 06, parcial, vai motivar o pedido de impugnação de muitas candidaturas. Será.

Anônimo disse...

vai acabar q Darci apoie a Bel.. eu sou contra isso.. más é a maneira dela nao lascar com ele nem como o povo dele depois.. e ele pode se livar e lançar a sua candidatura pra Senador q é o sonho dele.. afinal, ele deixou de investir a grana da prefeitura na candidatura do milton da eepp na campanha passada, pra investir em candidatos de cidades vizinhas a Parauapebas.. prá receber o apoio deles pra Senador.. EH O SONHO DO PREFEITO..

Ácido puro disse...

Se o tapado do José Neres pode ser Senador o Darcy também pode. Taí Senador da República Mão Santa, mais aloprados pra você cuidar.