terça-feira, 12 de agosto de 2008

COMENTÁRIO NO BLOG

F disse...

Está nos comentários do Blog do Roberto Jefferson: "Parece que os irmãos Montenegro (Carlos Augusto e Luís Paulo) resolveram ganhar dinheiro de forma mais rápida. Criaram o IBOPE INTELIGÊNCIA, o braço de "negócios" do IBOPE.
O responsável por prospectar "negócios" é o Sr. Franklin, do RJ. E o Franklin mostrou competência, fechou um grande "negócio" com um município rico do estado do Pará. 04 pesquisas "bem trabalhadas" pela bagatela de R$2.000.000,00. parece que a coisa vai estourar!"
12 de Agosto de 2008 08:56

26 comentários:

Anônimo disse...

manda esta ai zé,abra logo manda manda...........vixi mais esta ai é das boas o bicho vai pegar manda logo......

Anônimo disse...

Zé, a prefeitura rica citada deve ser Marabá pois essa aqui, apesar de rica, tão quebrada que já trincou as vizinhas Canaã e Curionópolis.

Anônimo disse...

Parauapebas virou mesmo terra de meio fio baixo,qualquer um chega e faz a fes
ta a sua
maneira
Agora mais esta,ninguem merece

Anônimo disse...

Parauapebas virou mesmo terra de meio fio baixo,qualquer um chega e faz a fes
ta a sua
maneira
Agora mais esta,ninguem merece

Ácido puro disse...

Aconteceu uma reunião com o "cara" do marketing do Darcy para apresentação da nova pesquisa IBOPE Inteligência; Ao revelar os números resultados da tal pesquisa, Darcy suspendeu a reunião e disse para que "eles" tratassem as coisas a sério; é que a pesquisa apresenta Darcy com TRINTA pontos percentuais à frente de Bel. Darcy que é bobo mais nem tanto, sabe da queimação que seria essa pesquisa nas ruas, já que nem ele mesmo acredita nisso. Isso é que é pesquisa "bem trabalhada".

Anônimo disse...

R$ 500.000,00 é o custo da alegria do Darcy por três ou Quatro dia (tempo que o louro gasta para cair a fixa); pelo menos é o que a assessoria petista gasta para mantê-lo motivado.

Anônimo disse...

Essa pesquisa deve ter sido feita mesmo lá no Rio de Janeiro, terra de Garotinho. É isso aí gurí, engana o povo, pode até ser molecagem, mais dá para ganhar uns votinhos a mais e a derrota não ser tão feia.

Ácido puro disse...

É quinze é quinze é quinze é quinze é quinze neles...Parabéns Zéduduparauapebas você continua superando marcas. Votos de 40.000 acessos até 05 de outubro, para você e Bel.

Anônimo disse...

Rapaz, nçao duvido nada.

2 milhoes pro Ibope Inteligência, uma trinca para a Microservice. Pense então WHITE TRATORES E ETEC, deve passar dos 50 milhões, nesses 4 anos. O caso sério demais, uma hora dessas o bicho pega. Os homens acreditam que vai terminar tudo bem. Vai não! A cobra vai fumar, a vaca vai pro brejo. Tá indo!

Anônimo disse...

quanto desepêro,não precizava disso a acessoria do darci,a esta sim é ótima....um monte de ãntas e das grandes,e continuão tentando enganar o povo que não mais esta bêsta uaí.
pegue as suas mochilas e vazem

Anônimo disse...

Queira ou não vão ter que engolir DARCI 56% TIA BEL 28%. E agora José?KKKKKKKKKKKK
Vão provar do mesmo veneno lembram quando o Correio do Pará publicou Bel 86% e Claudio 13%. kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se o Zé não der conta de responder essa pergunta passa por Roberto Gagueta do PTB que ele responde, so pra lembrar no final a Bel teve 69% dos votos e o tatuzao ficou no mar, nem na praia ele chegou. E não venha me falar em Correio do Pará. Por quinhentos mil os caras deveriam ser pelo menos mais discretos, pergunta ai pra pessoa do seu lado em quem ela vai votar, pergunta baixinho pois senão ela vai dizer que é no Darci tambem. O voto é secreto, não vai ser carreata patrocinada que vai mudar o meu e acho que tbm o da maioria. Nas casas populares ele tem 98% dos votos, vc em sã consciência acha que isso é real? ou será que aquele eleitor não tem medo de perder a sua casa? Eu teria. E vc ? Mas, nas urnas kkkkkkk aí o negócio muda

Anônimo disse...

Eu não quero acreditar que foi pago 2.000.000,00 para pesquisa, até poque é desumano e esse valor dá para contrui uma escola.pagar pesquisa com dinheiro do povo, para enganar o proprio povo,é pouca vergonha!

Anônimo disse...

E bando de idiotas!! que so falam, faz vc´s mesmos a pesquisa, por que nao tem coragem de fazer a pesquisa? descobrirão que essa e a diferença. A perda de votos se da pela aliança fraca com o Fais Mal, também pelo bom trabalho realizado pela Coligação Parauapebas no rumo Certo. Pode solicitar de qualquer instituto de pesquisa e verão sofredores, invejosos, que estão atras e muito. Esse grupo turma da Espiga Salmen Mesquita e muita cara para Parauapebas to fora, da lhe 13 neles KKKKKK

Anônimo disse...

eh dificil manter os comentarios em um nível aceitavel, de vez em quando entra um bucéfalo, incompetente e incapaz que ja parte pra ofender.

Anônimo disse...

É amigos a pesquisa só não presta quando não nos é coveniente né?

Se fosse Bel 55 e Darci 28 a vcs acreditariam né?

é amigos acabooooóóóóó´Acabooooo
o dr. elnei tá na cidade cadê o dinheiro que tanto falaro? acaboooooóóóóó acabooooo

Anônimo disse...

Na realidade, bel não precisa de dinheiro pra campanha, precisa sim de coragem pra ir as ruas e se comprometer em recuperar as perdas que o povo de Parauapebas teve com esse povo aloprado e esse prefeito sem personlidade que só sabe balançar a cabeça feito cavalo de circo sem olhar para os lados e sem perceber o que os arrogantes de seus aceclas fazem com o povo menos favorecido.

Anônimo disse...

2.000.000,00 dá cumprir a promessa de construir uma obra de 1.000.000,00 por mes,agora e dai?a pesquisa pra enganar os trochas ´so engana a eles mesmos, povo que voce encontra na rua disse que ode avermelhar até o ceu mas ninguem aceita mais as promessas do Darci que diz na música que o POBRE AGORA VAI TER VEZ,lalalalalala.Porque não deram vez ao pobre antes o dinheiro que icharam todos os bstatas podia pagar salario de muito pai de amilia! os son auto motivo colocados nos carros dos filhos de papai dá para colocar remédio no hospital etc

Anônimo disse...

Parem ser de idiotas seus aBELtados!!!!
Parem de ficar inventando coisas!
Parem de ficar procurando chifres em cabeça de cavalo!
Tem mais jeito não. É DARCI DE NOVO E PRONTO!

Agora é esperar que essa bel e sua gangue desta vez aprendam e criem vergunha pra nunca mais se meterem a pedir voto nessa cidade.

Ah, outra coisa! Se vcs acham q a pesquisa tá errada. PROVIDENCIEM UMA! Faço questão de vcs façam! Al, mais é claro, não vão fazer mão. TÊM MEDO DA VERDADE! KKKKK
EH MAIS FÁCIL FICAR CRITICANDO A PESQUISA DO OUTRO.

MEU AMIGO, CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUEMNTO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O que vejo são argumentos sem fatos,o que acontece nõa é critica à pesquisa dos outros mas sim discredito.Com relação a andar na cidade pedindo voto,pedindo apoio,beijo ,abraço,emprestimo, seja lá o que for é um direito de qualquer cidadão.Medo da verdade é voce que tem porque está vendo o que os olhos não podem negar! Darci desceu, e por conta propria,quando deixou de dar atenção aos que o elegeram,para dar espaço aos que vieram só tirar nosso dinheiro,pergunte ao Rafael quantas cabeças de gado o Darci tem lá na fazenda dele! QUEM É LADRÃO?

Anônimo disse...

"pergunte ao Rafael quantas cabeças de gado o Darci tem lá na fazenda dele! QUEM É LADRÃO?"

vc é um tremendo de um idiota, vai, continua julgando as pessoas, não esquce de postar como anônimo... se vc não tiver um diploma vai se acostumando com as más condições de uma cadeia, póis é lá que vc vai pará se não pará de falar besteiras até que prove o contrário.

Esse é um espaço pra trocarmos idéias e não pedras. Mostre algum projeto pra que traga benéficios ao município,e tornará esse blog mais últil.

Anônimo disse...

Como gosto de me manter informada e conhecer opinîôes distintas como deste cidadâo radical, por sinal,va emfrente ZÈ nào conheço mas admiro sua coragem saiba: ESTE BLOG È muito UTIL.

Anônimo disse...

O nervozinho ai das 17:17 tá justificando e ameaçando? tem muito tempo pela frente pra voce sofrer meu companheiro! calma, olha o coração... o telhado é de vidro nós avisamos que nosso partido era limpo e Darci não quiz ouvir,agora aguenta.

Eldan de Lima Nato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eldan de Lima Nato disse...

Realmente a pesquisa com valores tão altos na diferença entre os candidatos polarizados é difícil de acreditar.
Sabemos que essa briga só vai terminar após a apuração nas urnas.
Mas o que é importante frisar é que a atual gestão de Parauapebas deixou a desejar quando comparamos a atual realidade com as propostas oferecidas em palanque na última campanha.
Independente de pesquisa, acredito que devemos votar em quem acreditamos, e não no que "provavelmente" vai ganhar. Quem perde com esta manipulação é a própria população, que acaba ficando sem alternativas (mesmo quando elas existem).

Anônimo disse...

É 13, é 13, é 13, é 13, é 13 nela, é 13 nela, é 13 nela, não tem jeito Bel, nem o Faisal pede voto pra você, tem carro na Rua que está Faisal pra vereador e Darci pra prefeito, é mole ou quer mais, o que você fez por essa cidade, só enriqueceu os seus secretários, que depois que vc saiu da prefeitura nunca mais andaram aqui, você vai ter que agüentar o Darci por mais quatro anos, ai quem sabe daqui dois anos quando vc sair de Brasília, vc pega umas aulinhas com ele e aprender a Administrar, pq ate agora nos em Parauapebas não sabemos de nada que a senhora fez nesses anos de Deputadas, ao não ser aumentar seu próprio patrimônio, será que todos esseas tempo ao lado do mestre Jader, vc não aprendeu como fazer a coisa certa. Volte pra Brasília, e vá se candidatar em Ananindeua, pois tudo que vc poderia ter feito como deputado, a senhora fez La.