segunda-feira, 11 de agosto de 2008

AVISO

A Ministério da Saúde adverte: Caminhar faz bem à saúde e às urnas.


.

10 comentários:

Anônimo disse...

Que faz bem isso faz. Mas que cansa isso cansa. Como cansa.

Ácido puro disse...

Tava faltando um pouco de emoção na campanha da Bel, essas caminhadas estão fazendo um bem danado, acho que devia intensificar cada vez mais, inclusive aproveitando que sexta´feira é feriado e fazer pelo menos duas caminhadas neste fim de semana, o coração agradece, fica feliz.

Anônimo disse...

Realmente caminhar faz bem a saúde, mas fala para sua candidata Zé Dudu que muitas caminhadas ainda serão necessárias para que realmente a campanha dela decole pq até agora do jeito que está acontecerá o que sempre aconteceu com o nosso Rubinho Barrichello, ou seja, ela vai morrer na largada. A voz das ruas é a voz do povo olha o Darci de novo e PRONTO, e esse negocio de carreata que o 13 deu gasolina para todo mundo para poder participar da carreata é dor de cotovelo, aliás é dor em todas as articulações, pq nossos amigos aí de cima empolgados tem a memória muito curta ou talvez nem moravam aqui no tempo da DITADURA SALMEM/MESQUITA/LOPES, o Posto do Sr. Gabriel vivia lotado era combustivel jorrando por todos os lados e a conversa era a mesma então não me venham com conversa fiada seus aBELstados, tem que caminhar mesmo porque a taca vai ser grande e não quero vê nenhum 15 desses nas ruas pq vão está tudo morto de cansado de tanto caminhar e morrer no sebozinho. E PRONTO. Meu amigo comunicador, vá procurar uma lavagem de roupa para você e um ortopedista para cuidar dessa dor de cotovelo ok.....

Anônimo disse...

Quem é voce para dizer que não quer ver nenhum cidadão caminhando nas ruas que não quer votar no seu candidato fantasma ! Não ouvi falar que agora nós temos toque de recolher em nossa cidade! Meu Deus quanta arrogancia e prepotência em um único mortal.Não gostamos de ditadura, e quem deve ir embora da cidade é voce que não sabe respeitar a opinião dos outros, eu sei que a juiza já defiriu a candidatura da Bel e voces continuam sem candidato! Fique frio rapaz,senta e espera o resultado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Carro e pesquuisa não votam.
Aguarde e verá.

É BEL , É BEL , É BEL

Anônimo disse...

Darci ate que fez sim obras legais ,mas onde esta hospital com especialistas,U.T.I vamos ouvir a mesma promessa para tentar enganar Darci de NOVO??????????????

Anônimo disse...

E essa arogancia de muitos petistas,que me assusta isso simm e`ditadura...aceitem a possibilidade de perderem.

William Bayerl disse...

Qdo vejo comentários dando a certeza da vitória do Darci imagino quais os reais motivos que levam esses cidadãos a serem tão arrogantes e prepotentes em relação a essa eleição.

Bel foi a melhor prefeita que Parauapebas já teve e o povo mais simples, mais humilde e mais trabalhador reconhece isso e tem se manifestado de forma clara.

Os que desafiam a Bel poderia se identificar para que depois que o resultado fosse divulgado, eles tivesse pelo menos a hombridade de ir embora.

Dá-lhe BEL!!!

Anônimo disse...

Intimidação não assusta mais a população de Parauapebas,qundo um militante do Draci,encontra um eleitor de outro candidato,tem o feio hábito de falar " vem pra esse lado enquanto é tempo",eu ainda não consegui entender essa ameaça! Será que o Apocalipse vem ai? QUe DEus perdoe os ignorantes eles nem sabem do que falam!

Anônimo disse...

Essa palavra pronto tem sido repetida em conversas de ponta de reu só que ao contrário,agora as pessoas dizem que é Bel e pronto.Particularmente não gosto de palavras que daõ o tom da ordem, até porque o cidadão sabe o que quer,e deve ser livre pera tomar suas decisôes, esse povo do PT gosta de obrigar ameaçado as pessoas a votar no bando de incompetente.