sábado, 9 de agosto de 2008

AS IMAGENS DA PASSEATA



















Sucesso !!! As imagens falam por si.

24 comentários:

Anônimo disse...

ze dudu uantas mil pessoa tinha nessa passeata

Anônimo disse...

help me.

Anônimo disse...

DARCI que se cuide, A BEL tá veia mas não tá morta não!

A mulher é querida demais pelo povo dessa cidade.

Sei não, acho que o bicho vai pegar!

Com aliados tipo HERNANDES, JOÃO FONTANA, R. NETO PAPA MERENDA ESCOLAR, LUIZ PERSEGUE EVANGÉLICO, ITAMAL.

Com essa gente o prefeito não ganha.

Anônimo disse...

BEL É MAIS VC BEL É MAIS PARAUAPEBAS....!!!!!!!! VAI FUNDO MULHER pq só vc da conta do recado!!!!!! TE AMAMOS DE PAIXÃO....

Anônimo disse...

VAAALLEEEEUUUU garôta vai em frente você e demais , o povo de PARAUAPEBAS TE AMA DEMAIS, EU SOU MAIS BEL SOU DO BEM.
TE AMAMOS PARA SEMPRE
VALEU.

Anônimo disse...

bel caminha pra vitória com o povo, que coisa linda! e não precisa da uma de LADE KAITE como DARCI. na carriata!!!!
TÔ PAGANDUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

Anônimo disse...

Esta semana deve sair nova pesquis Ibope e outras. Em nenhuma delas Darci tem menos de 20 por cento de dianteira. É só comparar e ver. Inclusive na doPMDB

Anônimo disse...

A pesquisa do Ibope do Darci que nao tem nada a ver com o Ibope nacionalmente conhecido, já está maqueada? Se não saiu ainda porque voce sabe que tem 20 pontos?

Anônimo disse...

NÃO PRECISA DE PESQUISA MELHOR DO QUE ESSAS DAS RUAS, BEL MESQUITA SAI A PÉ E LEVA JUNTO 4 MIL PESSOAS, SEM PRECISAR PAGAR A NINGUEM, SEM PRECISAR ABASTECER CARRO DE NINGUEM, SEM PAGAR MOTOTAXISTAS, SEM TER QUE DAR DINHEIRO PARA OS CANDIDATOS A VEREADORES PARA ARREGIMETNAR O PESSOAL. ISSO SIM É PESQUISA ! CAIA NA REAL O DARCI, SE CONSEGUIR SE LIVRAR DA JUSTIÇA ELEITORAL NÃO TEM A MENOR CHANCE. KD ELE QUE NÃO APARECE ? TÁ COM VERGONHA DAS BESTEIRAS QUE FEZ? ME RESPONDA AQUI. SE FOSSE VOCE O PREFEITO, COM TANTO DINHEIRO A SITUAÇÃO DA PREFEITURA ESTARIA DA FORMA QUE ESTÁ? NA PRÓXIMA PASSEATA VISTA UMA CAMISETA BRANCA E VENHA FAZER PARTE DESSA ONDE DE PAZ QUE SE TORNOU A CAMPANHA DE BEL. É 15 NELES.

Anônimo disse...

A MARCHA DA PAZ PELO BAIRRO DA PAZ FOI DEMAIS!

Anônimo disse...

Sabe qual é a melhor pesquisa ? Aquela que vai sair dia 5 de outubro a noitinha.

Anônimo disse...

eu disse. 2009 Bel estará de volta pra limpar as bostas q o Darci fez.. e pode colocar uma proporçao de 2 votos pra 1 em cima do Darci..

Anônimo disse...

DARCI perderá ele não tem o apoio nem do partido dele.

Tá todo mundo querendo vê-lo de quatro, se arrastando.

Anônimo disse...

Se cada pessoa que participou da caminhada do bairro da paz estivesse em um carro, chegaria ate Canaã para ajudar na eleição do Ribita.

Anônimo disse...

A pesquisa que o idiota disse que vai sair, deve ser da mesma qualidade que a materia do jornal correio do flavio, que só gosta de mamar,ele adora noticia mentirosa colocou uma tarja vermelha na deputada e não deu em nada!o povo continua querendo a Bel, o que eu quero ver é se no ano que vem quando ela estiver na prefeitura o flavio cara de pau vai ter coragem de ir lá pedir matéria! Ops, no proximo ano a Bel Prefeita vai ter Proficionais com formação superior em Comun.Social, que diga de passagem iniciou no mandato dela.

Anônimo disse...

Eu sou um dos estudantes do referido curso e agradeço à Bel.Espero poder trabalhar com ela,será uma honra.

Anônimo disse...

Sucesso?!
Fala sério! Eu estava por lá e vi, nem se compara, acho q até o faisal arrastava mais gente na época dele, kkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

GALERA DO DARCY NAO SE PREOCUPEM POIS QUEM TEM NA FRENTE DE CAMPANHA AREIAS E PEREIRA (QUE JÁ ESTAM SE DEGLADIANDO PELO PODER) NAO TERÁ OUTRO RESULTADO SENAO A DERROTA, VAMOS EM FRENTE 13 RUMO AO BI......

Anônimo disse...

é isso aeee BEL ...

ÉU SOU DO BEM
EU SOU 15 !!!!!!!
NÓS SOMOS DO BEM
NÓS SOMOS 15

iuhuuuuuuuuuuuu
e é 15 neles

Anônimo disse...

é isso aeee BEL ...

ÉU SOU DO BEM
EU SOU 15 !!!!!!!
NÓS SOMOS DO BEM
NÓS SOMOS 15

iuhuuuuuuuuuuuu
e é 15 neles

Anônimo disse...

se o tal falado Welney o "dr" anda dizendo que os atuais veredaores se acovardaram aos roubos do atual governo, o que fala daqueles 13 da época de sua empregada Bel mesquita, que viram ele, cimag, gabriel e a própria,enriquecerem, isto sem esquecer dos "pequenos"como o ex-procurador que até casa em condomínio de ricos tem em ananindeus, e o Pereira, que roubava seus próprios parceiros, e na outra campanha quando o dinheiro pra ajudar os candidatos foi desviado e emprestado a juros para os mesmos, e o roubo fantasiosoinventado pelo Pereira, entao "broguista" fala sério só nós erramos.......????????????????????

Anônimo disse...

nao.. nao foram soh vcs q erraram. acontece q nao existe governo 100% correto a Bel roubou sim. mas era mais pulso firme. tinha moral sobre os secretários.. esse mala do Darci eh um mole.. um banana.. faz oq os secretários manda.. ah.. ela fez mais tbm neh?
nao eh atoa q a aceitaçao dela eh melhor q a o Darci.. a escola do altamira tah interditada.. isso eh culpa da falta de seriedade desse desgoverno..

Anônimo disse...

Olá sabidão se voce tem tanta certesa da vitória ,porque está se preocupando com a caminhada da Bel? me parece que voce esta revoltado porque seu prefeito não é candidato,e voce sbe que a Bel vai ganhar a eleição.

Anônimo disse...

O DIVINO BOCA QUENTE TAVA FAZENDO A SEGURANÇA DELA?